Capítulo 42 - A tatuagem.

959 58 0
                                    

Depois da tarde conturbada, nós saímos para jantar numa pizzaria. Julia nem parecia estar triste, pra falar a verdade, ela nem estava, parecia que havia tirado um peso das costas também.

- Vamos fazer um combinado? - eu disse.

- Manda. - Nathan disse.

- Não vamos mais tocar no nome desse moleque, ok? Ele não fez bem pra ninguém aqui.

- Concordo, ele é um atraso de vida. - Julia disse.

- Isso que eu gosto de ouvir. - Bea disse rindo.

...

Paulo's POV

Acordar com ela do meu lado, ouvindo o barulho do mar, não peço mais nada nessa vida. Eram umas seis horas da manhã, acordei para beber água e perdi meu sono, deitei na cama de novo mas não conseguia parar de me mexer.

- Dá pra você parar? - ouvi Alice resmungar.

- Desculpa, amor, perdi o sono.

- Mas eu não, então sai. - ela disse cobrindo o rosto com o cobertor.

- Ah, amor, acorda aí. Vamos pra praia.

- Que horas são? - ela murmurou.

- Seis e quatro.

- Porra, Paulo tá muito cedo.

- O sol 'tá' quase nascendo, vamos lá.

- Ai que saco! Você vai ter que me deixar dormir de tarde.

- Ok, amor.

Alice se levantou praticamente se arrastando e foi até o banheiro, quando voltou estava com o rosto tão inchado, ela estava muito fofa. Alice pegou sua mala e fuçou até achar um biquíni, o colocou, pegou um shorts e o vestiu. Olhou pra mim com a maior cara de sono e disse:

- Vai se trocar ou vai ficar aí me olhando com cara de cu?

- Incrível o seu humor de manhã, meu amor.

- De manhã? Pra mim ainda é madrugada.

Peguei minha mala e procurei por uma bermuda qualquer, coloquei a primeira que encontrei, peguei uma regata branca, meu boné e estava pronto. Olhei para Alice e ela estava jogada na cama dormindo de novo.

- Amor? Quer dormir? A gente vai mais tarde...

- Não, vamos logo...

Saímos de casa com o maior cuidado para não acordar ninguém. Fomos até a praia, a maré ainda estava alta e ventada um pouco. Colocamos nossas coisas na areia e ficamos lá observando o sol raiar. Estávamos lá olhando, Alice com o cabeça apoiada no meu ombro e eu fazendo carinho em seus cabelos, quando um hippie cheio de dreads e um brinco de pena enorme sentou do nosso lado.

- Isso aqui é lindo demais. - ele comentou. - Um casal cheio de luz, acordado a essa hora para ver o nascimento do rei.

- Rei? - Alice perguntou.

- O sol, o sol é o nosso rei, sem ele estaríamos na escuridão, no frio. Esse aí nasce todos os dias para nos banhar com sua luz e nos encher de alegria.

- Nunca tinha pensado desse jeito.

- Pois devia, você é uma moça muito iluminada, cheia de good vibe, posso perceber pelo seu olhar, você tem uma luz enorme sobre sua cabeça. Essa luz é pra poucos, é especial. Mostra quem tem bom coração, quem carrega boas intenções.

- É sério, isso?

- Sérissimo, moça. E por isso eu vou te dar essa pulseira aqui. - ele a entregou uma pulseira com uma pedra roxa. - Essa é uma ametista, ela simboliza a sabedoria, a humildade e o equilíbrio. Essa pedra é muito parecida com a tua alma, uma alma boa e equilibrada.

Eternal Love - Banda FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora