Paulo's POV
Acordar com ela ao meu lado era claramente a melhor coisa do mundo, e era o que eu queria pro resto da minha vida. Nossa noite havia sido maravilhosa, ela era realmente uma pessoa incrível.
Eu nunca fui desses moleques que se apaixonam fácil, muito menos desses românticos. Comigo nada era sério, era uma por semana e depois cada um pro seu lado. Mas com a Alice não era assim, eu insisti mais de 3 meses nessa mulher.
Acordei e senti sua presença ao meu lado, a abracei de lado e ela se aninhou, ainda dormindo. Funguei seu pescoço e ela se encolheu, mas ela logo dormiu de novo, e eu também.
Sentir seu cheiro, seu toque, tê-la em meus braços. Eu queria congelar o tempo, para que ela não fosse embora, não se afasta-se.
...
- Bom dia... - ela disse sonolenta, virando para mim.
- Muito bom! - disse empolgado.
- Quem acorda feliz a essa hora? - ela perguntou fazendo careta.
- Mas já tá tarde, Alice...
- Que horas são?
- Umas 13h... Por aí.
- Já? Eu não acredito que dormi tanto!
- Nem eu... Sempre acordo cedo.
- Sei bem como é...
- Tá com fome? - perguntei.
- Mais ou menos... - ela se respondeu enquanto se espreguiçava.
- Quer sair pra almoçar?
- Pode ser...
- Vou passar na minha casa, tomar um banho, me trocar e passo pra te buscar.
- Ok... - ela disse se levantando e indo ao banheiro.
- Não vai me dar um beijo de bom dia? - perguntei.
- Eu não, você acabou de acordar, deve estar com bafo. - disse e fez careta.
- Você também...
- Por isso eu não quero! - ela disse e eu ri.
- Quando eu vier te buscar, você vai me beijar?
- Vou pensar. - disse e trancou a porta do banheiro.
...
Fui para minha casa, tomei um banho demorado, me arrumei e, claro, escovei os dentes. Passei meu melhor perfume e desci até a garagem. Peguei meu carro e fui até a casa da Alice. Chegando lá, o porteiro nem se preocupou em ligar para Alice, ele simplesmente permitiu minha entrada.
Quando cheguei em sua porta, bati, mas ela não abriu, então, resolvi entrar. Ela estava ouvindo uma música e dançando em seu quarto. Seu corpo se movia conforme o ritmo da música e ela parecia estar em transe. Estava de olhos fechados, apenas se deixando levar.
Ela logo percebeu minha presença e levou um pequeno susto. Ri da sua reação e ela me pareceu bem envergonhada.
- Você demorou... - ela comentou.
- Não queria sair do banho. - disse rindo.
- A gente vai sair pra almoçar?
- Sim... Quer dizer, se você quiser.
- Claro que eu quero. - ela colocou uma mecha teimosa pra trás da orelha.
- Se troca, aí nós vamos. - disse admirando seu corpo. Ela estava com os cabelos molhados, com uma camiseta larga e uma calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love - Banda Fly
Fiksi Penggemar"Nosso amor foi o mais improvável, o mais louco e o mais forte que eu já ouvi falar, nós nos amamos tão intensamente que até doía. Eu te amo como eu nunca mais vou amar ninguém, mas na vida, nós somos obrigados a seguir em frente. Me desculpe por te...