Capítulo 12 - Garrafa de vinho.

1.9K 111 3
                                    


Caíque's POV

Hoje eu vou sair de novo com a Alice, combinamos de ir jantar, eu sugeri um lugar mais formal, ela quis comer comida japonesa, mas eu aceitei, porque eu quero a companhia dela de qualquer jeito.

Faltavam umas duas horas pra eu ir encontrar a Ali, mas antes de eu ir encontrá-la, eu ia passar na casa do Paulo, para buscar umas roupas, já que eu passava quase todo meu tempo lá.

- E ai, vim buscar umas roupas que eu larguei aqui!! - disse encontrando pela porta.

- Chega aí, tô aqui no quarto.

Entrei lá e ele estava mexendo no computador e ouvindo música.

- Cê não faz nada o dia inteiro? Fica só nesse computador? - disse imitando voz de mulher, fingindo que era sua mãe.

- Idiota!! - ele disse rindo.

- Cadê a mala que eu sempre deixo aqui? - perguntei.

- Tá no quartinho lá da lavanderia, vou buscar, segura aí!

Sentei na cama esperando ele trazer minha mochila. Vi seu celular lá, decidi fuçar né, amigo é amigo. Mexi no seu instagram, nas suas músicas e abri sua pasta de fotos. Lá tinha uma foto muito engraçada de Alice, ela estava toda arrumada, deitava num sofá vermelho e dormindo. Imagino que tenha sido no dia que ela me disse que estava indo pra balada. Mas como o Paulo tinha aquela foto?

Paulo entrou no quarto, jogou a mochila na cama e falou:

- Tá fuçando o que aí?

- De onde você conhece ela? - perguntei mostrando a foto para ele.

- Conheci ela numa festa a um tempo atrás, não quis contar porque não achei necessário, mas agora eu já posso falar, estamos conversando a um tempão e eu tô afim dela, muito afim.

- Ah ta. - eu disse seco.

- Por que? - ele perguntou.

- Porque essa é a mina que eu to saindo e que eu tô afim também.

- Tá me tirando, né?

- Claro que não! Você que tava na balada com ela e tirou a foto?

- Não, o Nathan me mandou, ele viu ela dormindo lá e mandou a foto pra mim.

- Ele conhece ela também?

- Não, olha aqui. - ele entrou no WhatsApp e abriu sua conversa com o Nathan, me mostrou o que Nathan havia mandado. "Se liga nessa mina que eu encontrei na balada!! (emoji de carinha rindo)" .

- Puta merda, o mundo é muito pequeno.

- Pois é! Mas como nós vamos fazer em relação a ela? Ela tá afim de você? - Paulo perguntou.

- Eu não sei, nós estamos mais amigos do que alguma coisa.

- É, nós também.. Mas eu fiz uma coisa que a magoou e ela meio que me deu um gelo.

- Cê tem bosta na cabeça? Por que você magoou ela?

- Nós marcamos de sair e eu não fui.

- Puta que pariu, você é um bosta!! - eu disse rindo.

- Quando você vai vê-la de novo?

- Daqui uma hora.

- É com você que ela vai sair, cachorro?

- É, ela falou?

- Ela me disse que ia sair, só.

- Nós vamos jantar.

Eternal Love - Banda FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora