Era sexta, madrugada, 4h da manhã. Bea, Ju e eu estávamos esperando Paulo passar de carro para nos pegar, para nós podermos cair na estrada. Nathan e Caíque estavam juntos e nós iriamos buscar o babacão (Henrique) na casa dele, não deixem a Julia saber que eu o chamo assim.
- Pegou tudo? Pasta de dente, calcinha, biquíni, creme pra cabelo, roupa, shorts, sutiã, camiseta, pijama, escova de cabelo, escova de dente, toalha, canga, protetor solar, repelente, óculos de sol, chinelo, tênis, saída de praia, algum casaco, caso esfrie? - Bea perguntou.
- Peguei, mãe. - respondi rindo.
- Como você conseguiu falar tudo isso? - Ju perguntou.
- Eu fiz uma lista. - Bea disse mostrando uma listinha toda organizada.
- Credo, eu só vou tacando tudo dentro da mala.
- Gente, eu 'tô' levando dois biquínis, é pouco? - Ju perguntou.
- Não sei, Ju, eu também 'tô' levando dois, espero que dê. - respondi.
- Eu 'tô' levando três, eu amo biquíni, então, tenho vários e quero levar todos. Deixei pelo menos uns quatro em casa. - Bea disse.
- Sério? - Ju perguntou.
- Sim, se eu pudesse, andava na rua de biquíni.
- Ui, que ousada. - respondi rindo.
...
- Desce aí, amor. - Paulo disse.
- 'Tá' louco? Tem trinta mil malas aqui. Pode subir pra ajudar.
- Mas, amor, não tem aonde estacionar.
- Dá um jeito, não tem como a gente descer.
- Tá, Alice. - Paulo respondeu e desligou.
- Ficou bravo? - Ju perguntou.
- Sempre fica. - respondi rindo.
Paulo subiu e nos ajudou com as malas, porém ficou com uma cara de cu insuportável. Nem liguei, dei um selinho de "oi" e entrei no carro. Ainda estava escuro, as ruas estavam vazias e silenciosas. Passamos na casa do Henrique e depois na de Nathan.
- Eu quero que a Ju vá comigo. - Henrique disse.
- Eu quero ir com a Alice. - Bea disse.
- Eu quero ir com o Paulo. - Caíque se manifestou.
Ficamos pelo menos uns 10 minutos resolvendo quem ia no carro de quem. Estávamos em dois carro, o de Paulo e o de Nathan. No fim, resolvemos que no carro do Paulo iriam: eu, Paulo e Bea. No de Nathan iam: Caíque, Ju e Henrique. Nathan não ficou feliz com a decisão, mas Bea prometeu recompensá-lo depois.
Pegamos a estrada, um carro atrás do outro, a viagem era longa, nove horas, mas estávamos animados, conversando e ouvindo música. O começo do percurso foi ótimo, sem trânsito, sem carros, super tranquilo. Mas depois foi piorando. Não contávamos com um trânsito daqueles, mas, não tínhamos como fugir.
Paulo e Nathan dirigiram cinco horas seguidas, depois fizemos uma "Parada do Xixi" intitulada pela Bea. Descemos num restaurante da estrada, tomamos café e depois seguimos nossos caminhos, só que agora, com Caíque dirigindo o carro de Nathan e eu dirigindo o do Paulo, mesmo que fosse contra minha vontade.
...
Chegamos em Itapoá em onze horas de viagem, pouco mais que o previsto. Entramos na casa dos Castagnoli's, era enorme, tinha uns cinco quartos e duas suítes. Ficava na ponta da praia, bem pertinho. Tão pertinho que conseguíamos ouvir o som do mar quebrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love - Banda Fly
Fanfiction"Nosso amor foi o mais improvável, o mais louco e o mais forte que eu já ouvi falar, nós nos amamos tão intensamente que até doía. Eu te amo como eu nunca mais vou amar ninguém, mas na vida, nós somos obrigados a seguir em frente. Me desculpe por te...