Paulo's POV
Acordei com meu celular tocando, era a Alice, me espreguicei e peguei o mesmo para atender; deslizei a tela e ainda sonolento atendi.
- Cadê você? - Alice perguntou brava do outro lado da linha.
- Tô na minha casa, né.
- Mas já era pra você estar aqui, porra.
- Que horas são? - perguntei.
- Seis e meia. - ele respondeu rápido.
- Beleza amor... Eu vou tomar um banho e passo aí. - respondi me levantando.
- Paulo... Você tava dormindo? - ela praticamente gritou.
- Acho que sim... - respondi rindo pelo nariz.
- Não tem graça, cara. Você sabe que é importante e você faz isso? Já estava marcado a tempos.
- Eu sei, meu amor... Me desculpa.
- Tá... Eu vou passar aí, já tô pronta mesmo.
- Tá bom, mas vem com cara de bravinha mesmo porque você fica mais linda ainda.
- Escroto. - ele disse rindo e desligou.
Fui até o banheiro e entrei em um banho quente. Era véspera de Natal e nós estávamos indo jantar na casa dos pais dela. Alice estava uma pilha de nervos, de verdade, ela queria que tudo desse certinho, que eles me amassem. Eu não estava com medo, mas não tinha certeza sobre o que pensariam de mim, principalmente depois de ter atrasado, porque eu estava dormindo.
Tomei um banho rápido, enrolei uma toalha na cintura e fui me trocar, coloquei uma cueca box preta (detalhe irrelevante), vesti uma calça preta e uma camisa branca de mangas curtas. Fui até o banheiro para arrumar meu cabelo e ouvi batidas na porta. Fui até a mesma e me deparei com a visão mais linda desse mundo, Alice estava vestindo um vestido preto até o meio de suas coxas, usava seus cabelos soltos e lisos, como sempre e estava quase do meu tamanho por conta do seu salto enorme.
- Quem é você e o que você fez com o meu chaveirinho?
- Não tô querendo graça contigo, ainda tô brava.
- E linda. - eu disse e ela tentou não sorrir, mas não conseguiu.
- Você já tá pronto? - ela perguntou.
- Ainda não, entra aqui. - dei espaço para ela entrar e ela sentou no sofá.
- Não demora muito, a gente já ta atrasado.
- Eu sei, amor... Só preciso de uma ajudinha.
- Diga.
- Qual eu uso? - perguntei mostrando dois tênis a ela, um nike branco de cano médio e um vans azul marinho com detalhes marrom.
- O azul... - ela riu. - Nunca achei que ia ter que ajudar meu namorado com roupa.
- Seu o que? - perguntei sorrindo.
- Nada. - ela respondeu rápido e eu ri.
...
- Amor? - perguntei colocando minha mão em sua coxa, enquanto segurava o volante com a outra.
- Hum? - ela respondeu fazendo um barulhinho.
- Seus parentes tem algum ritual no Natal?
- Têm sim, eles bebem o sangue dos meus ancestrais. - ela respondeu rindo e eu fiquei sério. - Mentira, amor... Eles costumam rezar quando chega a meia-noite e aí depois nós comemos. Acho que só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love - Banda Fly
Fanfiction"Nosso amor foi o mais improvável, o mais louco e o mais forte que eu já ouvi falar, nós nos amamos tão intensamente que até doía. Eu te amo como eu nunca mais vou amar ninguém, mas na vida, nós somos obrigados a seguir em frente. Me desculpe por te...