Capítulo 13 - É que você é linda.

1.7K 90 0
                                    

Dormi bastante, acordei umas 11h, olhei pro lado e percebi que eu não tinha subido pra minha cama pra dormir, eu tinha dormido com Caíque no colchão.

Levantei, fui até o banheiro, depois fui até a cozinha. Lavei as taças que havíamos usado e depois fui procurar algo pra comer.

Peguei uma caixa de pão de queijo congelado, coloquei numa forma e coloquei no forno. Eram 11:45h e eu decidi chamar a Bela Adormecida que estava no meu quarto.

- Acorda, bonitinho!! - falei pulando em cima dele, ele estava de bruço e eu sentei em cima de sua bunda, que no caso, era enorme.

- Não quero, não. - Ele disse sonolento.

- Ontem você me fez dormir porque estava com sono, agora você vai  acordar.

- Não faz isso comigo!!

- Vai logo, tem pão de queijo no forno.

- Sério? Tô levantando já.

- Gordo!! - disse me levantando e indo em direção a cozinha.

Tirei o pão de queijo do forno, coloquei numa vasilha bonitinha, e arrumei a mesa.

- VAI LOGO, CAÍQUE!! - gritei da cozinha.

- Pera aí!! - ele disse.

Fui até o quarto e ele estava de cueca, procurando sua roupa.

- Ai desculpa! - eu disse e tampei os olhos com a mão.

- Pode olhar já, eu acho.

Levantei minha cabeça e o analisei, ele estava de calça e sem camiseta - nossa, como ele era gostoso.- pensei. Percebi um volume em sua calça e ri. Olhei pra ele e disse:

- Acalma seu amiguinho aí! - eu disse rindo muito.

- Porra, eu achei que tinha abaixado!! Sabe, eu sou homem, às vezes acordo de pau duro mesmo.

- E você não ta com vergonha? Tipo, eu sou mulher.

- E que mulher, viu? - ele disse safado.

- Para com isso.

- O que?

- De me olhar desse jeito.

- É que você é linda. - ele disse sem graça.

Ele veio em minha direção, calmo e sem pressa. Segurou minhas mãos e me deu um beijo, um beijo calmo e muito bom, nós estávamos na mesma sintonia.

O beijo foi ficando mais quente, logo sua mão subiu para minha cintura e ele me puxou para mais perto, colando nossos corpos.

Nós nos movemos até a cama, sentamos e ficamos um na frente do outro, sem parar o beijo. Ele foi me deitando e descendo seus beijos pelo meu pescoço.

- Tem certeza? - ele disse calmo.

Balancei a cabeça positivamente, ele voltou a beijar meu pescoço e eu me animei. O ajudei a tirar sua camiseta e a minha. Eu estava sem sutiã, então ele  apenas jogou minha camiseta em algum canto e depois ficou "admirando" meu seios . Ele me olhou como se pedisse permissão para fazer algo neles. Ele foi com seus beijos ate meu seio e o beijou, chupou, deu uma leve mordida. Ele era tão bom naquilo, não tinha pressa e fazia tudo direito.

Soltei um gemido abafado e puxei seu rosto, dei mais um beijo em sua boca e troquei nossas posições, assumindo os "trabalhos".

Desci meus beijos até seu pescoço, e fui em direção ao seu abdômen, fui descendo meus beijos e lambidas pela região.

Cheguei até a parte de sua V Line, abaixei sua calça e olhei para seu membro, que estava praticamente pulsando por dentro de sua cueca box.

Distribui beijinhos em seu membro por cima de sua cueca, eu queria tortura-lo. Ouvi ele chamar meu nome, quase implorando para que eu o colocasse logo na boca.

Arranquei sua cueca e vi seu pênis ereto, me animei muito com aquela cena e logo o coloquei na boca, o coloquei o tanto que cabia dentro da minha boca e massageei com a mão o que sobrava.

Quando ele estava quase gozando, eu tirei seu membro da minha boca e ele praticamente me implorou para não parar. Assenti e coloquei seu pênis de volta em minha boca. Ele girou a cabeça e segurou meu cabelo, o ouvi resmungar alguns palavrões e ele logo disse:

- Ali... eu vou go-ozar!! - ele disse e eu senti seu líquido em minha boca, pensei em cuspir, mas não o fiz. Engoli tudo e fiz uma cara de nojo. Ele riu, levantou me beijando e inverteu nossas posições.

Ele me deitou, me deu um beijo calmo e foi descendo. Passou suas mãos pelos meus seios e segurou meu quadril. Parou em frente aos meu seios e os chupou um pouco mais, eu já estava delirando.

Ele passou pelo meu abdômen, distribuindo beijos, chegou até minha calcinha, que já estava bem molhada, a arrancou e jogou em algum lugar.

Ele beijou a parte de "dentro" das minhas coxas até chegar à minha intimidade. Ele logo chegou ao meu clitóris e começou a fazer movimentos circulares com a lingua. Ele estava fazendo tudo tão bem e eu estava enlouquecendo.

Caíque colocou seus dedos e começou a massagear meu clitóris, sem me penetrar, eu gemia baixo chamando seu nome. Logo dei o meu gemido mais alto, eu havia gozado em seus dedos. Ele me olhou com uma cara de safado e colocou os dedos em sua boca para sentir meu gosto.

Ele se posicionou ao meu lado, nós nos beijamos e ficamos lá, imóveis.

Eternal Love - Banda FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora