Mahina...Eu queria muito saber o pq diabos essa floresta é tão fria, não é possível isso. Meu corpo inteiro treme só de lembrar que daqui algumas horas terei de sair da minha cama quentinha para caçar, afinal de contas minha carne já estava acabando.
Com muita dificuldade eu me levanto da cama, acabo grunindo ao sentir o chão gelado.
- A próxima coisa que vou comprar será um aquecedor pra essa casa -digo enquanto entro no banheiro-
Amarro meus longos cabelos loiro cacheados em uma coque bem preso, escovo meus dentes e tomo um banho, esquentando a agua da banheira com meus poderes.
- Pq mesmo eu decidi que morar em uma montanha era uma boa ideia? -digo irritada após colocar minhas roupas de caça e descer para comer algo descente-
Como o resto da carne que eu havia cozinhado noite passada e tomo aquele líquido vermelho que tanto amo. Um alívio percorre meus instintos quando aquele líquido gelado passa pela minha garganta. Sorriu com a sensação prazerosa que aquilo me dava e coloco a taça na pia.
Coloco meu manto, arrumo minhas espadas gêmeas nas costas, pego meu arco e flecha, fecho a porta de casa e subo montanha a cima.
O vento frio bate contra meu rosto fazendo meus olhos fecharem instantaneamente.
Era de tarde, mas ainda assim estava um fio horrível e meus lobos ainda não haviam voltado, estava começando a ficar preocupada."Você precisar achar a terceira espada gêmea" -ouco a lembrança da voz de meu pai em minha mente.
Estou a 3 anos em missão, procurando por essa maldita terceira espada gêmea. Passei por milhares de lugares novos e ainda assim eu não consigo sentir a maldita presença dessa espada. Eu só queria voltar pra casa.
Chego no topo da montanha e paro para respirar. Linda, era isso que aquela vista era, incrivelmente linda. Da onde estava, eu conseguia ver o verde da floresta misturado com o branco da neve, as pequenas flores coloridas que lutavam para permanecerem acesas no meio desse branco todo. O céu por si só parecia ser uma pintura feita a mão, detalhado em vários tons de azul diferente e o sol que servia somente para clarear o dia.
Longe da onde eu estava, acabo vendo um pontinho preto caindo do céu e logo a seguir sinto um aperto forte em meu peito.
- Aquilo é um morcego? -forço minha vista para tentar encherga lo direito-
Com apenas um suspiro baixo eu me atravesso pra onde o tal morcego cairia, "Pq eu estava indo salvá lo?", essa pergunta invade minha mente.
Não havia como parar a velocidade em que ele estava caindo, mas dava para diminuir. Lancei meu corpo sobre o dele, e com dificuldade o seguro. Lanço minha magia sobre todo o seu ser o envolvendo por completo quando por fim caímos, minhas costas estralaram alto quando nos chocamos contra o chão frio.
Para a minha sorte (ironia), rolamos morro a baixo e o tal morcego quase caiu dentro do rio. Lançei cordas feitas de escuridão e luz que se prenderam com força no corpo do maior o impedindo de cair no rio.
- Pq esse macho tava caindo do céu? Será que aprendeu voar agora? -digo enquanto levanto cansada esticando minhas costas- se eu não quebrei minhas costas nesse tombo.... eu nunca mais as quebro.
Ouço um gemido baixo vindo do macho caído no chão e me aproximo. Havia algumas flechas de freixo enfiadas em suas longas asas negras e uma em seu peito. Conseguia sentir o calor que o corpo daquele macho morcego emanava, estava com febre, provavelmente foi envenenado.... que tipo de morcego é envenenado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terceira Espada Gêmea- Azriel
Random- Você é uma vadia! - Amarantha rosna ao me ver destroçando seus guerreiros- - Concordo, mas -olho no fundo dos seus olhos- Eu sou uma vadia com poder!