Autor- eu tenho um motivo pra estar acelerando um pouco as coisas e logo logo vcs irão descobrir. KKKKKKKKKKKK Não me matem kkkk
Lynx on
Depois daquela euforia toda, eu fui treinar as fêmeas. Pensei que treinar os machos eram difíceis, mas essas mulheres vão me matar de ódio a qualquer segundo.
- Eu queria está limpando a casa! -uma delas resmunga-
- Isso aqui é um saco, pq eu tenho que vim?
Claro que tem aquelas que preferem estar aqui treinando do que dentro de casa. Talvez eu tenha dado uma atenção especial para essas em questão.
- Eu não vou conseguir -uma das guerreiras diz, essa é uma das que mais está se esforçando-
Lynx- Você vai, é só tentar! -falo com calma enquanto ergo uma bola de ferro no alto- Vamos lá, vocês são mais fortes que aqueles projetos de guerreiro, não me decepcionem!
- Sim senhora!
A guerreira salta e chuta a bola de ferro amassando a mesma.
- Co-como eu fui? - ela pergunta com cautela enquanto eu encaro de boca aberta a bola de FERRO! amassada-
Lynx- Incrível! - Digo animada- Da onde se tirou tanta força????
- Passamos muito tempo fazendo afazeres de casa, então eu dei um jeito de forçar meus músculos enquanto limpos as coisas. - ela diz coçando a nuca envergonhada-
Lynx- Isso não é motivo para se envergonhar, qual seu nome?
- Meu nome é Livi, senhora.
Lynx- Livi, ótimo.
- Pq eu ainda tenho que ficar aqui? -olhamos pra trás e vemos um grupinho de 5 fêmeas resmungando e fingindo estar treinando-
Lynx- Quando seus maridos não estiverem em casa e invadirem ela, oque vocês vão fazer? - elas me olham- Oque farão quando um soldado pegar seus filhos e ameaçar mata -los? Seus maridos nem sempre estarão disponíveis para protegê las -me aproximo delas- Acham que isso é um conto de fadas? Onde você é a protagonista que vai ser salva por um príncipe encantado? Não, contos de fadas não existem e está na hora de vocês entenderem isso. -suspiro irritada- As 5 podem se retirar se quiserem, não vou treinar quem faz pouco caso disso.
Como eu havia pensado, as 5 saíram, Mas pelos menos estavam pensativas.
Sobrou 4 pra mim treinar, as 4 únicas que estão realmente se esforçando.
Lynx- Muito bem garotas, vamos dar uma pausa pra depois começarmos o treino de verdade.
- Espera - ela me olha- Isso foi só o aquecimento?
Lynx- Sim, pq? Quer parar?
- Não, é que nunca treinamos tão pesado. -ela responde-
Livi- É gostoso treinar assim, só estamos felizes. - elas realmente estavam gostando de estar ali-
Eram como pássaros presos em gaiolas, ninguém ajudava elas e mesmo que tentassem eles não conseguiam. Mas agora eu estou aqui e não vou deixar que toquem nas minhas meninas.
Lynx- Não se preocupem, sairão daqui tão cansadas que terão que carregar uma a outra.
E por incrível que pareça elas deram palminhas e leves gritinhos animados.
Se os machos soubessem a força que uma mulher tem, eles as colocariam na linha de frente nas batalhas.
{....}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terceira Espada Gêmea- Azriel
Random- Você é uma vadia! - Amarantha rosna ao me ver destroçando seus guerreiros- - Concordo, mas -olho no fundo dos seus olhos- Eu sou uma vadia com poder!