A corte de guerras e destruição

1.6K 180 152
                                    

Leiam: A corte de sangue e fogo❤🔥

Autor: não sei quem foi que torceu pro meu celular quebrar, mas ele quebrou sexta feira e só consegui pegar hoje kkkkk

Autor on

Era ódio. Puro odio que a rainha sentia.

- Eu fiz. -uma mulher com cabelos vermelhos e um cheiro horrível de podridão diz- Não me conhece, criança?

Lynx- Não, não tenho costume de me envolver com gente como você. - Ela se levanta- Vai me dizer quem é ou vamos começar um monólogo?

A mulher da uma risada sensual.

- Sou amarantha, mãe do menino que você matou! - Ela aponta o dedo para a loira-

Lynx- Oque quer com bryaxis? - Ela pergunta-

Amarantha- Nada, eu quero você. Mas a única forma de lhe atrair até aqui seria pegando um dos seus. - Ela responde olhando as unhas- Vamos fazer uma troca, você pelo bryaxis.

A rainha pensou em todas as formas de escapar dali, mas nada daria certo com bryaxis preso. Ele poderia se machucar mais.

Bryaxis- Perdão majestade - Ele diz com a cabeça baixa- Deixe a me levar, eu sou substituível.

Lynx- Eu aceito!- Ela responde fazendo suas espadas desaparecerem-

Bryaxis- Não! - Ele grita a olhando- Não faça isso majestade, por favor.

Lynx- Meu anjinho - Ela o olha- Você é meu bem mais precioso.

Amarantha- Ótimo.

Lynx- Primeiro soltem ele! - Ela diz quando um soldado ameaça se aproximar- Irei com você sem pestanejar, mas bryaxis tem que está longe daqui.

Só mais alguns segundos, sua família chegaria ali.

Amarantha- Está bem. -um aceno de maos foi o suficiente para as correntes saíssem de bryaxis e se prenderem na rainha- Vamos então, majestade.

Bryaxis- Lynx não!

A rainha o olha.

Alguns soldados trazem uma caixa gigante de ferro. Na beirada da caixa havia desenhos de uma coroa, a coroa da rainha.

Kryar- Solte a rainha! -sua familia aparece-

Amarantha- Não estou muito afim. - Ela aponta para os arqueiros- Nas flechas deles, ha um veneno específico para vampiros, assim que tocar na pele de vocês... adivinha? Vocês morrerão. - Ela ergue o queixo da rainha com o dedo- Vamos majestade, você é inteligente.

Loki- Lynx não ouse! - ele grita-

Uma vida por outra.

Eles estariam seguros com rhysand e feyre.

Ela era a rainha, o sacrifício deve vim dela.

Seus amigos ameaçam se aproximar mas então ela grita- RECUEM AGORA!

Uma ordem seguida de um rugido. Amarantha quase se ajoelhou.

O laço foi puxado, eles olhavam para a rainha assustado, como crianças sendo tiradas da mãe. Mas a rainha tinha um olhar calmo que dizia: vai ficar tudo bem, confiem em mim.

Amarantha puxou a rainha pelas correntes que caiu no chão.

Amarantha- irei te fazer sofrer pelo resto da sua maldita vida, majestade. -diz ccom um sorriso sarcastico- ira pagar pela morte de meu filho.

Lynx- sabe amarantha- ela olha pra maior- Eu me deliciei matando aquele pirralho! 

A ruiva da um tapa no rosto da rainha.

A Terceira Espada Gêmea- AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora