A corte de guerras e destruiçao 3

1.3K 151 108
                                    


Lynx on

A semana passou. Agora consigo ter noção de tempo graças aos escravos que vivem na mesma cela que eu.

Os guardas me tiravam daqui, me torturava, tamlin faziam aquilo de novo, Mavon temtava entrar em minha mente, as curandeiras curavam cada parte do meu corpo e no fim eles me jogavam naquele lugar.

Meu olhar estava cada dia mais perdido e eu sentia isso.

- Lynx- A mulher cujo o nome era alyn diz assim que os guardas se afastam. Sua voz era preocupada-

Faço um sinal com a mão para que ela não se aproxime. Não quero que me toquem, que ninguém me toque.

Como sempre eu estava a um passo de surtar de novo.

Até sentir o cheiro. Azriel. Ele chegou.

As portas da cela foram escancaradas e ele parou me encarando como se eu fosse uma joia.

Ele não tinha mudado nada. Os olhos cor de avelã intensos, o corpo forte e musculoso, os sifões azul cobalto nas costas e aquelas lindas asas illyrianas.

Azriel- Lynx... - Ele sussurra.-

Ouvir sua voz apos tantos anos era como sentir paz. Meu peito se enchia de paz com aquilo.

Azriel.

Meu parceiro.

Meu igual de todas as formas.

Ele veio me resgatar.

Ele veio.

- confie nas sombras-

Eu escuto essa voz bem no fundo da minha consciência me fazendo cair em mim. Não era Azriel. Um sonho lúcido. Outro daquele malditos sonhos lúcidos que aquela vadia me fazia ter.

Como em resposta eu fui puxada de volta.

Eu estava na sala do trono, mavon tentava invadir minha mente enquanto amarantha tentava me controlar através dos sonhos.

Os dois pareciam irritados.

Lynx- Vocês podem tentar de tudo. - minha voz sai rouca e arrastada- Podem tentar roubar minha alma, quebrar minha mente em pedaço, me torturar e até mesmo me estuprar. - Ergo minha cabeça com dificuldade- Podem copiar a aparência do meu parceiro, seu cheiro e até mesmo o laço que nos une. Mas vocês nunca conseguirão chegar perto do macho que eu amo. Nunca será igual a ele. Meu parceiro é único nesse mundo e nem mesmo as suas ilusões podem cópia lo.

Amarantha tenta avançar pra cima de mim mas tamlin a segura.

Lynx- Isso tamlin, segure sua vadia! -rosno-

Mavon- Você está bem falante para alguém que está em território inimigo. - ele resmunga- Não se esqueça quem está no controle, pirralha.

Amarantha- Você nao desiste nunca? Em?? - ela se solta de tamlin- Pq não desisti? Está caindo aos pedaços e morrendo aos poucos. Não come nada desde que chegou aqui, pq não para de tentar?

Lynx- Pq quanto mais vocês me batem - Ergo minha cabeça fazendo questão de encara la- Mais forte eu me levanto.

Fui puxada de novo pelos guardas, não ouvia mais nada enquanto era arrastada pelos corredores brancos manchando o chão de vermelho.

Dessa vez ninguém veio me curar.

E eu agradeci por isso.

Me jogaram no subterrâneo onde alguns escravos estavam quebrando as paredes em busca de sal. Um dos guardas apenas prendeu uma marreta na minha coxa e saiu rindo com os outros.

A Terceira Espada Gêmea- AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora