cap12

2.8K 293 110
                                    


Lynx on

Acordei com a luz do sol entrando pela janela. Senti dois pesos sobre meu corpo, a fêmea da noite passada deitada sobre meu peito nua e o macho abraçando minha cintura, também nu.

Lembro de poucas coisas sobre a noite de ontem, mas lembro que transamos muito. Esses dois são muito bons de cama.

Me desvilenciei deles e fui no banheiro tomar um banho gelado.

Quando decidimos trepar eu nos atravessei para um hotel de luxo em velaris, não para coloca -los no luxo mas pq EU mereço um lugar luxuoso.

(Autora: Aprendam menines, você é prioridade.)

Depois do banho eu coloquei uma calça preta de moletom e uma blusa grande azul que vai até perto do meu joelho. Havia algumas marcas de chupoes e arranhões nas minhas costas e pescoço, com certeza iria demorar pra sair.

Saiu do banheiro e vejo o casal ainda dormindo.

O quarto era grande no estilo bdsm, havia correntes, cordas, facas entre outras coisas que usamos.

Tinha um pole dance a esquerda do quarto onde eu e a fêmea dançamos para aquele macho. Acho que foi a melhor parte da noite.

Sim, eu dominei os dois.

Cubro eles com as cobertas e deixo na cabeceira da cama alguns remédios e um bilhete escrito: A noite foi incrível. Bebam esse remédio e se alonguem antes de levantar da cama, quando acordarem as empregadas lhes trarão café na cama então não se preocupem. Aliás, eu paguei a estadia, podem ficar aqui por hoje.

Ass: Mahina.

E com isso eu saí do hotel. Resolvi ir caminhando para observar velaris.

Meu corpo ardia um pouco onde eles haviam arranhado mas nada com que eu não possa lidar.

Percebi que pela primeira vez em anos eu trepei com alguém por prazer e não para tomar seu sangue, oque foi estranho. Talvez tenha sido por vingança ou até mesmo pra ver a cara do azriel quando ele percebesse oque perdeu. Se bem que isso foi bem imaturo da minha parte, mas pelo menos eu me diverti.

Loki e Akiles dois vampiros que fazem parte do meu circulo de melhores amigos teriam orgulho de mim, provavelmente eles me sentariam em um sofá enquanto fazem capuccino e me obrigariam a contar cada detalhe da noite anterior. Eu sinto saudade disso, saudade deles. Saudade da mahina, ela faria ao contrario, provavelmente me daria um sermão sobre o quão irresponsavel eu fui mas depois ela me abraçaria e diria que estaria ao meu lado sem se importar com minhas escolhas. 

Acabei sorrindo enquanto caminhava de volta pra casa.

Não se enganem, eu não estava completamente bem mas eu não estava completamente mal. 

Me distrai tanto que acabei esbarando em alguem e quase caindo no chão, se não fosse por ele ter me segurado pela cintura eu provavelmente iria dar um beijo nesse chão duro.

Lynx- Desculpe, eu me distrai -arrumo minha postura e encaro o macho que me segurou-

- Eu tambem estava distraido -ele me olha de cima em baixo como se me analisasse com uma cara estranha- Quem é voce? -era uma pergunta um tanto quanto estranha vindo de alguem que acabei de conhecer-

O macho a minha frente tinha cabelos vermelhos e longos presos em um rabo de cavalo mal feito, um dos olhos era um pouco laranja.... castanho claro... não tinha uma definição exata, o outro olho era um tipo de olho de ferro mas não tirava a beleza que ele possuia. Havia algo a mais misturado com seu cheiro, era o cheiro de outra femea mas não o cheiro que fica apos trepar com uma femea, mas sim o cheiro de um laço. Talvez ele tenha encontrado sua parceira, só esse pensamento foi o suficiente para que eu fique feliz por esse desconhecido.

A Terceira Espada Gêmea- AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora