A corte de guerras e destruição 7

2.3K 183 152
                                    

Autor: Eu não sei o nome de verdade da senhora da corte outonal então vou inventar um, qualquer coisa comentem o nome dela aqui para que eu mude.

Vocês perceberam que no cap passado foi a primeira vez que lynx chamou o rhys e a feyre de pai e mãe?

Lynx on

Nos sentamos todos em volta da senhora da outonal, os grãos senhores sentaram em cadeiras e meus irmãos e eu no chão. Parecíamos crianças reunidas para escutar historias.

Elie sentou entre minhas pernas encostando a cabeça em meu peito e azriel com ciúmes sentou atrás de mim me fazendo deitar a cabeça em seu peito. Quem não conhece pensaria que somos pai, mãe e filha.

Até pq Elie parece bastante com ele.

- Valgs são criaturas das trevas. -Ela começa- Não se sabe exatamente como eles surgiram, os livros dizem que eles são criaturas cheias de ódio e escuridão. A rainha valg em si é a líder deles, uma mulher ou homem cheia de escuridão que carrega o ódio de todos os seres existentes. - Mahina entrega uma xicara de chá para ela- Seu único ponto fraco é a luz, no caso o fogo. Porém -ela me olha- Alguns livros dizem que há algo mais poderoso que o fogo que pode acabar de vez com a raça dos valgs.

Lynx- Foi mais ou menos isso que imaginei. -eu olhava para o chão- Li em um livro antigo que uma mulher chamada Aelin Galathynius, herdeira do fogo de mala e Rainha de terrasen, conseguiu matar a rainha valg. Minha mãe é descendente da linhagem Galathynius.

-O fogo não mata a rainha valg, ele apaga sua existencia de uma realidade ou mundo, porem ela pode voltar a qualquer momento. -Ela continua- O fogo queima mas não mata, a agua afoga mas não mata, porem há algo nesse mundo tão poderoso quanto a morte e tão controlador quanto a vida. -Era um poema antigo, feito pelo proprio oraculo-

A questão aqui é que os oraculos só podem ser acessados por pessoas do me reino, pois eles vivem nas minhas terras. Mahina parecia ter percebido o mesmo que eu já que me encarou com as sobrancelhas franzidas.

Mahina- desculpe interromper, mas -a senhora da outonal a olha- qual seu nome completo?

-Aurellia, mas não consigo me lembrar do resto. - ela comenta com uma das mãos na testa- toda vez que tento, minha cabeça doi. 

Eris- pq a pergunta? -ele me olha atento-

Ao invés de responde lo, apenas olhei para Mahina.

-Você esta pensando o mesmo que eu? -pergunto pelo laço- Isso explicaria muita coisa. Anos atrás a irmã da rainha desapareceu, o oraculo nos deu uma profecia que envolvia ela... faz sentido- Ela me responde- Mas faz mais de milhares de anos, acha que isso é possível? -pergunto- Lynx! Você já realizou metade das profecias do oraculo que foram ditas antes mesmo da rainha pensar em ter você, tu achou seu parceiro, eu achei minha parceira, vencemos milhares de guerras até chegar aqui e agora estamos planejando ganhar uma guerra contra uma rainha valg. -ela responde- Voce ta certa... espera, como assim voce tem uma parceira? -pergunto- Então, depois eu te conto, no momento ta todo mundo olhando para a gente.

Realmente todo mundo nos encarava enquanto falavamos pelo laço.

Lynx- desculpe, me distrai.

Eris- voce não respondeu, pq perguntou aquilo para minha mãe? -ele estava muito atento-

Mahina- existe uma grande chance da Aurellia ser tia da lynx. -a  mulher quase pulou da cadeira- Voce se lembra da sua infancia? -Ela nega- Beron dava algo diferente para voce tomar ou comer? - 

Aurellia- Não, eu sempre comi e bebi o mesmo que meus filhos.

Tem alguma coisa errada. A irmã da mamãe era um oraculo, não tem como selar a magia de um oraculo... a não ser que...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Terceira Espada Gêmea- AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora