Cap18

2.3K 249 184
                                    

Estou inseguro com esse cap mas espero que gostem👉👈❤

Capítulo não revisado⚠️

Autora on

Rhys e seu circulo intimo chegaram primeiro, o grão senhor queria que sua filha fizesse uma entrada triunfal.

Assim que pousaram foram recebidos de braços abertos por tarquin, grão senhor da corte Estival. O macho possuía cabelos brancos, pele escura e olhos da cor turquesa que se assemelhavam a cor do oceano.

Des da ultima guerra contra o rei hybern, a corte noturna e a estival viraram muito amigos. Não haviam ressentimento entre eles e nem mesmo desconfiança.

Tarquin- bem vindos -ele sorri animado- nem parece que rhysand vive vindo aqui toda semana me encher o saco. 

Rhys- você deve admitir que ama quando esta em minha presença, tarquin. -os dois se cumprimentam com um abraço- Aqui não mudou nada, ainda tem o espelho de agua?

Tarquin- claro. alias, fiquei surpreso com essa convocação imediata, aconteceu algo mais serio?

Feyre- talmin e amarantha declararam guerra contra as cortes. -Ela sorri- olá tarquin. 

Tarquin- linda como sempre feyre. -rhys coloca a mão sobre o ombro da parceira-

Rhys- isso pq voce não viu minha filha mais velha. -o sorriso do grão senhor poderia iluminar qualquer escuridão-

Nyx- Tio kallias! -nyx e os primos correram pra abraçar o tio que sorria com a alegria das crianças-

Kallias- quanto tempo, voces cresceram muito. -Eles se separam- Pq não estão mais indo visitar a corte? se o pai de vcs nao deixar é só me avisar que eu chuto a bunda dele.

Rhys- Por mais que seja tentador, eu ainda prefiro femeas... -feyre belisca a costela dele-  De preferencia a minha parceira.

Mor- cade a vivian?

Vivian- estou aqui querida! -a mulehr pula no pescoço da amiga- que saudade!

Ambas começaram com gritinhos histericos enquanto os machos tapavam os ouvidos.

Feyre- elas não mudam nunca -a grã senhora sorri- 

Vivian- menina, me conta as novidades! -ela puxa a grã senhora e mor pela mão-

Feyre- minha filha finalmente voltou para casa! -vivian deu um gritinho de alegria- 

Mor- minha sobrinha é a coisa mais linda desse mundo. -as duas tinham um sorriso orgulhoso no rosto-

Tarquin- Soube que a filha de voces é uma rainha, tem algo a nos contar? -a pitada de malicia vindo da voz de tarquin-

Rhys- Nem pense nisso, não quero apanhar da minha parceira na frente dos outros grão senhores. -eles riem- E sim, temos muita coisa para contar. 

Cassian- os outros chegaram? -tarquin assente- 

Nestha- vamos la ver nosso queridos amigos... -um leve tom de irnoia queima sua voz-

O grupo segiu tarquin até o salão onde os outros grã senhores e suas familias estavam reunidos. Até mesmo depois de tudo oque ja fizeram juntos no passado, eles continuava arredios. O grupo da noturna se sentou em seus lugares e agora só faltava a rainha.

Beron- Chamaram e ainda se atrasaram. Acham que eu tenho todo o tempo do mundo para suas guerrinhas internas rhysand? -o homem continuava arrogante como sempre-

Rhysand- um doce como sempre, beron. -rhys lhe lança um sorriso calmo- Se voce acha que amarantha ainda estar viva seja idiotice...

Helion- a vadia esta viva? - o grão senhor da diurna fala pela primeira vez- como?

A Terceira Espada Gêmea- AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora