Lynx on
Depois de me arrumar e arrumar meus lobos, fui para a biblioteca de velaris ter uma conversa com o bryaxis meu bichinho assustador preferido.
Cassian- te-te-tem certeza que...que vai sozinha.... - Ele diz com medo- E-e-eu posso ir com você se quiser....
Lynx- Nem pensar, bryaxis não gosta quando eu levo outras pessoas. -faço carinho na sua cabeça como se ele fosse uma criança- Eu vou ficar bem, me espere aqui, tá bom?
Ele concorda com a cabeça freneticamente.
Fico na ponta do corredor, em um passo eu cairia pro fundo... e era isso que eu iria fazer.
Lynx- Já eu volto... -Me jogo de costas naquele vazio de braços abertos sentindo o vento frio se chocar contra minhas costas- Bryaxis.... pega eu querido!
Em segundos me senti sendo segurada e uma voz animada preenchendo a escuridão da biblioteca dizendo: Eu senti saudade!
Lynx- Eu também senti, anjinho! - Ele me desce só pra me abraçar- Senti que você estava preso aqui faz pouco tempo, pq não voltou para o reino?
- perdão rainha, eu não pude ajuda lá a salvar o reino. Fui desatento e eles conseguiram me selar aqui.
Bryaxis era uma das criaturas do meu reino. Foi criado no castelo assim como a irmã dele, a tecelã. Trabalhava para meu pai na parte de espionagem e morte dos inimigos só que depois de alguns anos ele simplesmente não voltou mais.
Lynx- Está tudo bem, -mesmo não conseguindo encherga lo no meio da escuridão eu sabia que ele estava atento ao que eu dizia- Só que eu preciso de sua ajuda, anjinho.
- farei oque a senhora precisar, majestade.
Lynx- Bryaxis -digo seria- Você me daria a honra do juramento de sangue?
O vento ficou frio, significa que ele ficou surpreso e assustado.
- Não sou digno de tamanha honra.
Lynx- Sou eu quem decide isso, anjinho. -sorriu- Você serviu meu pai e minha mãe com a própria vida, cuidou e zelou nosso povo com cuidado e carinho. Preciso de você, bryaxis.
O ar voltou a ficar quente, bryaxis sempre amou o reino então eu sabia que aceitaria o pacto pq poderia voltar para o reino comigo.
- se é oque vossa majestade deseja, eu cumprirei.
Lynx- Vamos lá pra cima primeiro, preciso de luz para cumprir o pacto de sangue.
Bryaxis me segura no colo e sobe voando até estar onde cassian e agora Rhys nos esperavam.
Ao ver bryaxis o rosto de cassian ficou pálido, parecia que ele iria sair correndo do nada.
Lynx- Pode ficar na sua forma vampira anjinho?
Ele assente e seu corpo toma forma. Um vampiro alto, quem não conhece diria que era sangue puro. Olho negros com a bola do meio dourada, pele bronzeada, cabelos negros como a noite e enormes. O corpo era forte assim como o de um guerreiro mas não exagerado como o de um.
Lynx- Está melhor pra você, tio cass?
Ele engole em seco mas logo assente. Bryaxis me coloca no chao.
Rhys- Não sabia que bryaxis era tão.... lindo..... -Bryaxis rosna e cassian se esconde atrás do rhys-
Lynx- Se acalme anjinho, ele não me fará mal. - ele recua- Rhys - ele me olha- Bryaxis era membro do meu reino, a prova disso é que eu senti sua presença aqui sem ao menos vocês me disserem que ele existia. Pretendo fazer o juramento de sangue com ele mas preciso de sua autorização, posso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terceira Espada Gêmea- Azriel
Random- Você é uma vadia! - Amarantha rosna ao me ver destroçando seus guerreiros- - Concordo, mas -olho no fundo dos seus olhos- Eu sou uma vadia com poder!