Cap14

2.5K 262 98
                                    

Lynx on

Tia nestha é a bruxa mais incrivel que eu ja conheci em toda a minha vida. Que mulher meus amigos, que mulher!

Assim que abrimos a porta uma panela voo em minha direção mas eu me abaixei e a panela pegou bem na cara do tio cass.

Nestha- Isso é hora pra voce chegar? -ela diz com uma frigideira na mão- Eu to tendo que lidar com aquele lixo de asas chamado devlon sozinha! acha que ta sendo facil?

Tio cass levanta do chão sorrindo e coçando a nuca.

Cass- tambem senti saudade meu amor! -ele diz colocando a mão no meu ombro- Vim te apresentar a sua sobrinha e voce ja nos recebe assim?

Minha tia me olha com um olhar sapeca então eu apenas me joguei no chão quando ela tacou a frigideira na cara do meu tio. Nestha veio meu ajudar a levantar enquanto eu ria da cara do meu tio estatelado de cara no chão.

Lynx- na proxima guerra que eu participar -começo a falar enquanto ela me ajuda a arrumar meu vestido- Vou usar panelas ao invez de espadas, parecem mais perigosas.

Nestha- então voce é a vampira da famlia? -ela tinha um olhar serio- Nem parece filha do seu pai de tão linda.

Lynx- obrigada tia, me falaram bastante de voce. -Ela me puxa pelo braço até a cozinha- Esta tendo muito trabalho com o devlon?

Nestha- to quase cortando ele em pedaços e dando para os animais comerem! -ela diz irritada- quer chá?

Lynx- sim, por favor. -ela me serve uma xicara e senta na minha frente, parecia estar querendo perguntar alguma coisa- Pode perguntar, tia.

Nestha- Não sei se deveria... -ela parecia ansiosa?- Soube que voce morava com bruxas e conhecia algumas delas, seria falta de educação eu pedir para que voce me ajude com alguns feitiços?

Pelo oque me contaram da tia nestha, ela me parecia uma mulher arrogante que não pede nada pra ninguem e sempre tenta resolver tudo sozinha, mas vendo a assim eu tenho minhas duvidas. Pq eu sempre desperto o lado que as pessoas tentam esconder?

lynx- Claro que sim, seria um prazer te ajudar com isso, tia! -ela quis sorrir so que disfarçou quando cassian passou pela porta-

Cass- nem um beijinho de boas vindas?

Nestha- eu vou te castrar! -ela diz irritada-

O laço da parceria deles é o mais engraçado de se ver, consigo sentir o cheiro que minha tia emana, ela ta doida pra abraça lo e talvez trepar com ele. Ela ta sentindo saudade só que é orgulhosa demais pra admitir isso, acho que deixa los a sós é o melhor a se fazer no momento.

Lynx- Bom -coloco a xícara na mesa- Devo ir olhar o acampamento agora. -me levanto-

Nestha- A tia pode te acompanhar se quiser! - ela sorri-

Lynx- Não precisa, quero olhar as coisas por mim mesma. -me aproximo e dou um beijo em sua testa- Esperem eu me afastar bastante da casa, obrigada.

Vejo a ficar corada e atravesso pra longe daquele casa aparecendo na onde parte dos guerreiros estavam treinando. Eles não deviam estar treinando machucados, isso está errado.

- Ei! -alguém me chama fazendo todos olharem pra mim- Oque pensa que está fazendo? Pq não está limpando casa?

Lynx- Como? -me viro para olha lo-

- Não ouviu? As ordens são para as mulheres irem limpar a casa enquanto os homens treinam!

Ele tenta tocar me braço mas ao mesmo momento ele é arremessado para o outro lado da arena e duas figuras masculinas aparecem na minha frente.

A Terceira Espada Gêmea- AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora