A corte de guerras e destruição 2

1.2K 151 120
                                    

Autor: Antes que alguém comece a criticar eu preciso dizer. Eu sei que Az é um guerreiro com mais de anos de treinamento, só que ele está em um momento tenso que ele nunca viveu antes. É normal ele não saber oque fazer no começo, entrar em desespero ou coisas do tipo. Mas assim como Lynx irá se levantar ele também vai e assim os céus irão tremer.

Vamos pra fic❤

Azriel on

Fazia dois meses e os reis ainda não haviam chegado. Minha paciência estava se esgotando e parece que a dos meus grão senhores também.

Eu senti ela, senti sua dor e sabia que ela estava sofrendo. No momento eu só poderia esperar, esperar enquanto esses reis desgraçados não chegam!

Destruí sem querer um campo illyriano inteiro.

Mahina estava me ajudando a controlar os novos poderes de rei, o laço do ying yang e a cobra que revela a verdade.

Devlon veio virado no demônio ao saber que Lynx havia sido capturada. E por um momento eu me deixei observar a forma que ela conseguiu conquistar até o pior dos machos.

Eu não aguento mais senti lá sofrendo.

Me dói

E a princesa também sentia.

Descobri quando estávamos caminhando pelo castelo, ela me contava algumas histórias sobre sua mae já que era a única coisa que me impedia de surtar.
Até que do nada sua expressão se tornou sombria e suas pernas cederam, consegui segura lá para que não caisse e se machucasse no chão.

Mas ao toca lá, fui levada para outro lugar.

Eu via através de alguém.

Vi Lynx sendo rodeadas pro curandeiros, eles arrumavam suas costas rasgadas, suas pernas queimadas e até mesmo suas orelhas que haviam sido cortadas.

Lynx por alguns segundos encarou e pensei que ela estava me vendo mas fui chutado de volta para a realidade.

- Aquilo é a sombra que a guia, nunca consegui acessar lá mas você conseguiu ver através de mim- A menor dizia- Podemos salvar a Lynx sem precisar dos reis.

E por isso estou parado na porta do chalé em que nos conhecemos pela primeira vez esperando o resto do meu grupo.

Não queria entrar lá e lembrar de tudo oque vivemos, lembrar do quão idiota eu fui. Não conseguia, meus pés travaram na porta.

Um uivo chama minha atenção até duas bolas de pelos pularem em cima de mim me derrubando.

Apolo e Athena.

Acariciei os pelos deles que me lambiam animados.

Azriel- Por onde vocês andaram???

Ele não me responderam mas puxavam a manga da minha blusa em direção a casa.

Azriel- Eu não posso fazer isso, nao posso entrar aí. -os dois sentam na minha frente e viram a cabeça como se me perguntassem o pq- Não quero lembrar de tudo oque passamos meninos, nao quero lembrar que não disse com todas as palavras que eu a amava mais que tudo pq, pela mãe, eu amo cada detalhe daquela mulher.

Eles uivaram balançando os rabos e voltaram a me puxar.

Azriel-Vocês não vão desistir? -eles rosnam assentindo- Tá, eu entro.

Abrir a porta foi difícil, minhas mãos não queriam se mexer mas os lobos as lamberam.

Não sei pq tô escutando dois seres irracionais.

A Terceira Espada Gêmea- AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora