cap8

3.3K 320 302
                                    


                 Autora...

Azriel não queria ir ver oque Lynx Faria com aquele macho, mas sua curiosidade não o deixou em paz.
Quando menos percebeu o encantador de sombras estava escondido perto da cela onde o macho se encontrava sentado no chão, aguardando sua sentença.

- Chega ser engraçado te ver aí, tão vulnerável.

Lynx caminha pra perto da cela, seu corpo escultural sendo moldado por um vestido vermelho deixando um decote enorme no meio dos seios e as costas abertas, o cabelo solto moldando aquele rosto angelical delicado, as espadas gêmeas em suas costas pareciam brilhar tanto quanto seus olhos vermelhos no meio daquela escuridão.

Soldado- Eu não tive culpa! -o soldado diz baixo ainda sentado- Ela que pediu.

Lynx- Sabe, - Ela para na porta da cela- Já lidei com milhares de homens que se parecem com você, fingem inocência após um crime horrível para fugir do castigo, muitas vezes os líderes fracos acabam ficando com pena e soltando o culpado - Ela ri- Mas sabe de uma coisa, eu não sou uma líder fraca.

Um vento forte entorta as grades da cela formando um buraco por onde ela entrou.
O soldado levantou e recuou até bater as costas na parede.

Ela estava assustadora...... e linda, que o caldeirão me perdoe azriel mas ele estava louco para joga lá em seu quarto e se enterrar fundo dentro dessa vampira.

Lynx- Tocou em uma das minhas crianças- correntes de escuridão prendem os braços e pernas do macho na parede- ousou mentir para mim na frente do meu povo, e além de tudo taxou a filha dos grão senhores de mentirosa.

Lynx puxou de sua coxa uma lâmina afiada e enfiou na coxa esquerda do homem.

O soldado arfou de dor.

Lynx- Quero que me diga, está trabalhando para amarantha? -O soldado nega-

A rainha roda a lâmina na coxa do feerico sem dó alguma.

Lynx- Mentira!

Azriel não sabia oque fazer, ele queria entrar lá e ajuda lá naquela tortura mas ele sabia que não conseguiria controlar seus instintos ao sentir o cheiro daquela mulher tão perto de si.

Soldado- Sim - ele grita- Eu trabalho para tamlin.

Lynx- Ótimo - Ela puxa a lamina- Qual o objetivo dele?

Soldado- Eu não sei.

Lynx- Snake! - Ela enfia a lâmina novamente e desça vez mais fundo que a outra- Vamos, estava tão falante mais cedo, oque houve? O gato comeu sua língua?

Esse era o lado da rainha que ninguém conhecia e ela sabia que se alguém conhece se essa pessoa sairia correndo.

Soldado- Vadia desgraçada! -lynx sorri-

A rainha pega outra lâmina e enfia no meio das mãos do soldado que urra de dor.

Lynx- Posso ficar aqui a noite inteira, seus gritos de dor me excita! -A vampira deixa o cheiro dos seus hormônios voarem pela cela atingindo em cheio o encantador de sombras escondido-

Azriel se segurou onde estava, o cheiro doce de hormônios da vampira lhe acertaram com força quase o derrubando, ele tentou ignorar a ereção que havia subido após sentir o cheiro da excitação de Lynx.

Lynx- Vejo que também sentiu- ela diz passando a mão pelo corpo do soldado- Vamos, me diga logo, qual o objetivo de tamlin?

Soldado- Ele quer usar amarantha para ter feyre de volta!

Lynx- Pq ele a quer? - ela pergunta cara a cara com o homem-

Soldado- Pq ele ainda a ama, ele quer vingança por Rhysand ter roubado feyre dele. -O soldado diz tentando se concentrar- por favor me deixe ir.

A Terceira Espada Gêmea- AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora