Cap 20

2K 215 115
                                    

Autor- daqui alguns caps teremos povs da mahina, quem não se lembra dela a mahina é o braço direito da rainha. Isso aparece no cap em que lynx mostrava como sua vida era antes de chegar até a corte noturna, seria bom voces darem outra lida lá para não ficarem confusos depois.

Leiam: A corte de sangue e fogo❤🔥

bjos da autora e espero que gostem do cap.

Lynx on

Não sei por quanto tempo dormi, mas acordei em uma cama extremamente macia com meus lobos deitados em cima de mim e os I.N.C tambem agarrados a mim. Eles são apenas uns nenens.

Kryar- acordamos voce? -ela pergunta enquanto faz carinho no meu cabelo-

Lynx- Na verdade não, estão aqui a quanto tempo? -me espreguiço na cama com cuidado para não acordar os outros-

Lryar- Duas horas apenas. Voce acabou dormindo abraçada com os grão senhores, dai vivian pediu para trazermos voce até o quarto que ela havia disponibilizado para ti. -Ela beija minha testa- Azriel queria ficar mas tinha de trabalhar, então eu disse a ele que cuidaria de voce e não sairia daqui até voce acordar.

Lynx- então os outros ouvindo isso e vieram fazer o mesmo. -me aconchego mais em seu peito- Isso me traz lembranças boas.

Akiles- pra mim tambem -ele estava abraçado na minha cintura e com a cabeça deitada sobre minha barriga- O primeiro inverno que passamos no reino, todos juntos.

Loki- a rainha e o rei colocaram um monte de colchões e panos por toda a sala do trono para que passássemos o inverno no quentinho e todos juntos. -ele estava deitado abraçado na cintura da kryar assim como eu- Foi divertido.

Lynx- Aquele dia foi divertido, comemos muito doce e quase acabamos com o estoque de sangue que tinha no castelo- ri com a lembrança- mas mudando de assunto, como vai o planejamento para a guerra?

Kryar- Até agora tudo esta conforme oque planejamos. O mar esta no ponto certo para descongelar e o resto ficou sobre o bryaxis que provavelmente ja resolveu tudo. -ela sorri- acho que temos que ir trabalhar, mana.

Lynx- concordo mas eu vou congelar se sair daqui. 

Loki- Voce esta doente? -ele toca minha testa- Não era pra estar sentindo tanto frio.

Akiles- tive a mesma impressão -ele me olha- a quanto tempo não toma sangue?

Engoli em seco e levantei pulando da cama e eles levantaram atras.

Kryar- lynx, paradinha ai! -eu paro- Faz quanto tempo que não toma sangue de verdade?

Lynx- um mês mais ou menos? -tremo quanto o vento bate em meu corpo-

Os 3 rosnaram.

Loki- Sangue é nosso alimento principal! -ele briga- Voce vai ficar doente se não tomar.

Akiles- e nem adianta dizer que o sangue que toma na corte é vital pq não é e voce sabe bem disso! -ele suspira- Durante essa guerra a gente exige que voce tome sangue de um dos guerreiros que matar, entendeu?

Lynx- eu não posso fazer isso. -murmuro-

Kryar- pode sim e vai! -ela se aproxima- Não queremos que pegue uma doença seria por não estar se alimentando direito. -suas mão me puxam para o closet do quarto- Mas primeiro vamos te vestir com algo bonito e quente para não morrer congelada.

Existe uma diferença enorme entre tomar o sangue de alguem que ja morreu e de tomar de alguem que ja esta vivo. Podemos passar 3 meses sem tomar o sangue de outra pessoa mas se passar disso acabamos surtando.

A Terceira Espada Gêmea- AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora