cap22

2.1K 196 153
                                    

Lynx on

Depois da brincadeira, acabou que o time feminino ganhou dos garotos e agora eles têm a obrigação de nós servir e fazer tudo oque a gente pedir.

Preciso nem dizer que Alis está abusando disso, né?

Eu nem tanto, prefiro vê lá irritar os garotos. É mais divertido.

Tomei um banho quente e me escondi de baixo das cobertas para evitar morrer de frio. Preciso realmente tomar sangue.

Bryaxis avisou que havia visto alguns guerreiros inimigos analisando o mar de gelo que agora estava completamente vazio já que tínhamos feito o forte, era só questão de tempo até eles virem atacar. Precisamos ficar espertos.

Me perdi em pensamentos mas duas batidas na porta chamaram minha atenção. Era Az, como sei disso? Pelo cheiro.

Lynx- Entra morceguinho! -grito escondida nas cobertas-

Ouço Azriel abrir a porta e fechar.

Azriel- Precisamos conversar.

Eu sei que não fiz nada, mas pq minha alma me deixou sozinha nesse momento?

Tirei minha cabeça pra fora da coberta e az senta ao meu lado.

Azriel- Um passarinho me conto- Eu o interrompo-

Lynx- me diga qual o passarinho, pq hoje teremos um assado de pássaros. - digo resmungando-

Azriel- Não estou brincando, Lynx. - ele diz sério-

Lynx- Desculpe, continua. - digo encarando a parede-

Azriel- Um passarinho me contou que alguém aqui precisa tomar sangue mas está teimando para não tomar. - Eu vou matar o bryaxis- E não, você não vai matar o passarinho.

Lynx- Eu vou sim. -escondo meu rosto na coberta-

Azriel- Pq? - ele se enfia dentro da coberta me encarando- Não é só morder o pescoço de alguém?

Lynx- Não é bem assim que funciona, az- resmungo- Não consigo morder o pescoço de qualquer pessoa, me dá nojo.

Azriel- Antigamente você não fazia isso? -suas mãos estavam na minha cintura e seu rosto perto do meu-

Lynx- Sim só que hoje em dia não consigo. - Eu não ia falar pra ele que isso era por conta da parceria-

Azriel- Você precisa tomar sangue, lynx- Ele suspira- Pode tomar do meu.

Dei um sobressalto saindo da coberta.

Lynx- Não, não, não, não! Nao quero te machucar -nego freneticamente com a cabeça-

Azriel- Você não vai me machucar - Ele segura meu rosto com as mãos- Confio em você e sei que vai ter cuidado. Por favor minha pequena, não gosto de te ver assim doente.

Se qualquer outra pessoa tivesse me dito essa frase, essa pessoa teria sido jogada pela sacada do meu quarto. Mas quem estava na minha frente era Azriel, meu parceiro, meu igual de todas as formas. O macho que eu amo. Odeio perder minha postura pra ele.

Lynx- Promete me parar se doer? -ergo o dedinho-

Azriel- Prometo. - ele prende seu dedinho com o meu-

Sentei em seu colo e suas mãos já se prenderam em minha cintura.

Lynx- Me avise se machucar.

Me aproximei do seu pescoço já sendo afetada pelo cheiro do seu sangue.

Vampiros acabam se viciando no sangue do seu parceiro após a descoberta da parceria, mesmo que o parceiro não tenha aceitado.

Azriel- Pode ir, está tudo bem. - ele ronrona baixinho-

A Terceira Espada Gêmea- AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora