Autor onAzriel levou sua parceira diretamente para o quarto onde curandeiros e fadas esperavam para cura lá.
Elie também estava lá, seu olhar se recaio pelo corpo da mãe e logo lágrimas invadiram seus olhos. Lynx estava destruída por fora, o corpo inteiro parecia ter sido rasgado por garras de algum animal. E as asas... aquelas lindas asas brancas estavam encharcadas de sangue.
Elie- Mamãe... - ela sussurra contendo o choro-
O círculo íntimo da rainha estava dentro do quarto na espera quando Azriel entrou. Dava pra ver claramente suas expressões de horror perante a cena.
Elie- Coloque a na cama -A menor toma a frente-
Az a coloca com cuidado e se afasta para que os curandeiros comecem a cura lá.
Mahina- Rei - ela toca em seu ombro com cuidado- Sei que quer ficar ao lado de sua parceira, mas no momento temos que lidar com os outros reis que chegaram.
O mestre espião deu uma última olhada para sua parceira e saiu do quarto com dificuldade.
Mahina- Lembra do que te ensinei? - Ele assente. Com um estalo de dedos as roupas dele são trocadas pela armadura da corte- Seja frio, não sorria e jamais demonstre fraqueza. -outro estalo de dedos e uma coroa gêmea da que Lynx usava aparece em sua cabeça- Você é o poder e nada te dá medo.
Quando mais perto da sala de reuniões eles chegavam, mais poder eles sentiam emanando de lá. Era tanto poder que az pensou ser palpável.
Mahina- Esses desgraçados vão tentar te desestabilizar por ser um rei novo, tentarão fazer você ceder. Mas lembre se, você não cede. - eles param de frente para uma porta com cores brancas e desenhos dourados- Por fim, você está bem? - ela o olha-
Azriel- Minha parceira está em casa, segura. - Ele ergue o rosto- Estou melhorando.
Mahina- Ela vai ficar bem e como eu já conheço a peça, provavelmente irá acordar e começar a dar ordens antes mesmo de tomar banho. - Ela sorri para quebrar o clima ruim- Vamos lá majestade, temos uns reis para irritar.
A porta foi aberta e Azriel entrou de cabeça erguida, sem olhar nos olhos dos que estavam ali dentro. Ele era o superior, não precisava encara -los.
Foi posto apenas tronos laterais com um no centro de tudo, o trono do rei. Os outros reis estavam sentados com uma postura reta, como se dissessem que são poderosos.
O ar ali dentro era rarefeito demais para um ser humano conseguir agir normalmente, por isso somente os grão senhores estavam presentes além dos reis.
Az se sentou sentindo o olhar do resi queimarem seu corpo, ele estava sendo analisado, estavam procurando suas fraquezas.
- Pelo jeito Lynx achou uma nova cadelinha. -ele murmura do seu lugar encarando diretamente azriel- Não me leve a mal mas, voce não é o unico que queria esse posto. -azriel nada responde, apenas encara, de acordo com as caracteristicas mostrada por mahina, esse era amatour rei da floresta-
- Não acho que seja gentil dizendo essas palavras, amatour -rei luno.- Sua majestade pode ficar ofendida. -Por mais que sua expressão fosse seria, azriel consguia ver a pontada divertida brilhando em seus olhos-
- Nos deixou esperando por horas, quem pensa que é? -rei vulcan-
Az- alguem que esta acima de voce. -sua voz foi grossa e cortante assustando até mesmo os grão senhores- Temos assunto mais importantes a serem tratados, como por exemplo, a guerra esta vindo.
Amatour- guerra que a rainha começou e não a gente! -ele rosna- Não irei obedecer um ser tão inferior somente pq tem uma coroa em sua cabeça.
- Chega de seus showzinho, amatour. - Ele parecia ser o mais velho deles, não por conta da aparencia mas sim por conta da moral que tinha. De acordo com mahina esse era demon- Nosso povo corre perigo, acha que a vadia ruiva vai parar após somente matar lynx e tomar o trono?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terceira Espada Gêmea- Azriel
Random- Você é uma vadia! - Amarantha rosna ao me ver destroçando seus guerreiros- - Concordo, mas -olho no fundo dos seus olhos- Eu sou uma vadia com poder!