{....}
Acordei mais cedo que o normal e fui treinar, Eliz estava com a amren então não me preocupei, ela estava segura, pq afinal de contas quem seria o louco de ir atrás da amren?
Eu soquei e chutei aquele saco de pancada, minhas mãos já estavam vermelhas pq não quis colocar luvas e nem iria, a dor era o mínimo que eu mereço por ser quem sou.
Cassian- Parece que alguém acordou animada, praguinha-
Cassian se aproxima com sua armadura illyriana, animado, como sempre esbanjando seu sorriso aos 4 cantos de velaris.
Lynx- Parece que alguém acordou tarde- digo socado os sacos- tava fazendo oque ontem a noite? Uma fêmea te deu trabalho na cama ou um macho?
Cassian- Praguinha cruel você, viu? - ele coloca as luvas- Pq não soca aqui, treine comigo.
Lynx- Tem certeza? Não quero machucar as mãos delicadas do meu tio. - digo fazendo o rir-
Cassian- Acordou nervosa hoje, anda logo - ele me chama de novo-
Assinto e começo a socar suas maos, não usei toda minha força mas só o básico.
Cassian- Você é forte - ele elogia- Pq saiu daquele jeito ontem?
Sabia que ele queria falar sobre isso.
Lynx- Só estava com sono. -respondo sem parar de socar-
Cassian- Eu vejo o jeito que você cuida do azriel, ele se sente bem perto de você. - ele diz calmo- Eu vi quando vc olhou pra ele e depois pra mor -fiquei tensa- Você gosta dele não é?
Gostar? gostar se tornou algo insignificante quando o assunto se tratava de azriel.
Lynx- Ele é meu parceiro, só estou cuidando dele da forma que eu devo fazer como parceira, se ele gosta de outra ou não, o problema não é meu. -continuo socando-
Cassian- Ele gostou da mor durante 500 anos mas não era recíproco. -sinto uma pontada de dor em meu peito- Ela...
Lynx- Gosta de fêmeas- Ele me olha surpreso- Eu sinto o cheiro de fêmeas nela e nunca de machos.
Cassian- Você é inteligente. Ela assumiu sua sexualidade pra e para a feyre, mas ainda não conseguiu assummir para os outros. - Ele sorri- A questão aqui é, azriel se importa com você e eu sei que vc ocupa um lugar no coração dele que ninguém mais ocupa, talvez ele até esteja esquecendo a mor.
A força dos meus socos foram aumentando e eu percebi que ele mudou a posição dos pés para segurar mais a força.
Esquecer? esquecer ela e vim atras de mim como se eu fosse a maldita de uma segunda opção? não tenho tempo pra isso. Nuna fui segunda opção na minha vida e não sera agora que serei.
Cassian- Me diga oque sente, sobrinha, guardar as coisas para si mesma pode piorar tudo.
Eu não queria dizer que eu amo o azriel, pq acho que amor é pouco demais para definir oque eu sinto quando aquele illyriano me olha, pra definir as milhares de borboletas que aparecem na minha barriga quando conversamos...
Lynx- Não sou digna dele tio cass, -solto as palavras baixo- Não sou digna do amor dele -A força aumentando- Não sou digna de um macho maravilhoso como ele -aumentando- Eu sou só a poha de uma vadia suja!
Exagerei no soco e cassian foi para do outro lado da arena.
(autora- voa mlk)
Lynx- Tio cass! - digo correndo até ele- Pela mãe, me desculpa acho que exagerei um pouco -estendo a mao pra ele-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terceira Espada Gêmea- Azriel
Random- Você é uma vadia! - Amarantha rosna ao me ver destroçando seus guerreiros- - Concordo, mas -olho no fundo dos seus olhos- Eu sou uma vadia com poder!