Mahina...Abri os olhos e vi uma senhora com meu sangue em maos, de súbito eu acabo rosnando e a senhora se afasta da cama rapidamente em um só pulo.
Havia muitos cheiros novos pra mim analisar, meus sentidos estavam confusos, oque me deram enquanto eu dormia?
Olho para minhas mãos e corpo analisando cada detalhe, por algum motivo eu me sentia em casa e isso me assustava. Eu não estava em casa, eu nunca vi aquela mulher em toda minha vida.
Eu nem reparei quando a mulher saiu do quarto me deixando sozinha. Apenas aproveitei pra colocar minha mente no lugar, eu lutei, lembro bem disso... azriel, ele.....
- Azriel! -acabo falando em voz alta- Merda, Eu perdi aquele morcego idiota!
Grito comigo mentalmente.
Enquanto eu brigava comigo mesma a porta do quarto/cela é aberta. Primeiro eu senti o cheiro e depois apareceu pra mim como um soco no estômago.
Olha pra porta e vejo um grão senhor e uma gra senhora. A mulher tinha os cabelos castanhos e olhos azuis mais lindos que eu já havia visto em toda minha vida e o homem.... Eu não tinha palavras pra descrever a beleza desses dois.
Atrás deles entra duas mulheres e um macho também Illiryano.
O choque no rosto dos dois grãos senhores na sala era visível, como se eles tivessem visto um fantasma. A mulher mexe seu nariz como se tentasse identificar meu cheiro assim como seu parceiro fazia o mesmo.
- Quem é você? -A grã senhora diz com cautela-
- Onde está azriel? -pergunto sem lhe dar resposta-
Ouço um grunido baixo saindo do macho illiryano irritado.
- Fale direito com minha grã senhora! - ele diz irritado- Deveria se curvar na presença dela.
- Eu nunca me ajoelharei perante ninguém! -digo encarando seus olhos irritados-
Autora
100 anos atras:
Elain e nestha tomavam chá enquanto a clarividente lia um livro. Era mais um dia tranquilo em velaris, as crianças brincavam na rua, os adultos trabalhavam tranquilamente, os grão senhores cuidavam da cidade e os guerreiros treinavam.
Amren e mor tambem conversavam sobre os acapamentos illyrianos, os lideres ainda não facilitavam para as illyrianas treinarem então as duas estavam tentando descobri sobre oque fazer.
Enquanto discutiam, feyre apareceu toda sorridente.
Feyre- bom dia -ela diz beijando a testa de elain- como estão?
Mor- bom dia, estamos bem mas um pouco irritadas. -ela diz lembrando da discussao- Eles ainda estão complicando nosso trabalho com as illyrianas.
Rhys- to pensando em colcocar a amren para ficar uns dias nesse acampamento -o grão senhor aparece na sala com sua postura costumeira e um sorriso aberto- Acho que apos algumas horas ele se rende.
Amren- Se eu ficar dois minutos em uma sala presa com aquele idiota, provavelmente um de nos saira morto -ela olha pro grao senhor- e não sera eu.
A sala ri a verdade repentina que ela diz.
Feyre se sentou ao lado das irmãs com a mão na barriga descansando, elain a observou de cima em baixo como se tivesse tentando ver algo.
Nestha- oque houve, elain? -ela pergunta-
Feyre- esta tendo uma visão? -a grã senhora se aproxima da irmã-
Elain- quase isso, é como se tivesse com vontade de espirrar mas o espirro não sai, sabe? -o grão senhor se aproxima escorando a mão no ombro da parceira-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terceira Espada Gêmea- Azriel
Random- Você é uma vadia! - Amarantha rosna ao me ver destroçando seus guerreiros- - Concordo, mas -olho no fundo dos seus olhos- Eu sou uma vadia com poder!