Autor: Leiam A corte de sangue e fogo🔥❤
Autor on
A primeira prova seria tiro ao alvo. O vento forte e gelado dificultava acertar os alvos, mas as meninas estavam prontas para ganhar.
Os meninos foram primeiro. Os 3 acertaram a cabeça e os braços dos alvos.
Alis- Bom, mas não perfeito. - ela se posiciona ao lado da prima- Vamos mostrar a eles.
Lynx- Vamos, prima. - ela se posiciona- Qual o melhor lugar para matar um feérico?
Alis- Cabeça, coração e pescoço. - ela sorri-
As duas lançam ao mesmo tempo 3 adagas. Cabeca, coração e pescoço foram os locais que elas acertaram.
Feyre- Isso!!! - ela grita animada-
Nestha- Vai meninas! -a maior incentiva-
Mor- Da na cara deles! -grita-
Vivian- Arrebenta esses machos!
Os maridos encaravam as esposas com um olhar surpreso, os mesmos não sabiam que elas eram tão competitivas.
Rhysand- As meninas ganharam novamente - diz animado- Próxima fase, vocês irao caçar.
Eles estavam colocando uma vampira e uma illyriana para caçar, duas criaturas que já são selvagens por natureza entrar em uma floresta para caçar. I.N.C Tinham certeza que a rainha e sua prima já havia ganhado.
Os meninos montam nos cavalos.
Aiko- Vocês não vao montar? - Ele pergunta com um sorriso sarcástico no rosto-
Mikey- Vocês não sabem montar ou estão com medo de entrar na floresta? - pergunta tentando intimidar as meninas- Se quiserem vim conosco nos deixaremos, gostamos de cuidar de princesas indefesas.
As duas fecharam o punho com tanta força que as unhas cortaram a pele.
Vivian- Eles estão cavando a própria cova- ela diz encarando os filhos-
Alis- Na verdade não precisamos de cavalos igual as princesas aí em cima precisam. - ela diz olhando com deboche para os meninos-
Lynx- Caçaremos a moda antiga. - ela diz alongando os braços-
Mikey- Cuidado para não se perderem na floresta, princesas.
Eles batem as rédeas e os cavalos saem correndo.
Lynx- Conforme o plano? - Alis assente enquanto estica as asas-
Alis- Eu pelo ar e você pelo chão. - elas sorriem- Vamos acabar com eles.
As duas batem as mãos.
Só se viu a poeira da neve quando Lynx começou a correr e Alis levantou voo.
Lynx on
Nao demorou até ultrapassarmos os meninos que nos olharam embasbacados. Ignoramos as reações deles e fomos para o sul onde as esposas ficam. Alis tinha um olfato muito bom e foi ela quem me guiou para lá.
Nos duas nos escondemos, eu atrás de uma árvore e ela em cima se tampando com as asas.
Duas raposas brancas passaram correndo então agimos. Alis lançou suas adagas na frente fazendo as raposas pararem para não serem pegas. Saltei no meio delas e as segurei pela cintura, evitando machuca las.
Eu não iria matar as raposas por causa de uma simples brincadeira e espero que eles também não façam isso.
Alis- Elas são mansas? - ela desce da arvore-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terceira Espada Gêmea- Azriel
Random- Você é uma vadia! - Amarantha rosna ao me ver destroçando seus guerreiros- - Concordo, mas -olho no fundo dos seus olhos- Eu sou uma vadia com poder!