Lynx on
Outro garçom se aproxima trazendo varios copos e um litro de bebida na qual eles dizem ser a mais forte. Pq eu fui aceitar isso mesmo?
As bebidas foram colocadas nos copinhos que foram postos na nossa frente da mesa, a brincadeira se resumia em descobrir quem bebe mais rapido, quem cair primeiro perde.
Alec- preparada para perder, priminha? -ele diz com um sorriso convencido no rosto-
Lynx- eu nunca perco, priminho -pisco pra ele-
Garçom- preparados- assentimos- JA!
Autora on
Eles começaram a beber, lynx na frente bebendo como se aquilo fosse agua e pra ela realmente aquilo tinha gosto de agua. Ja haviam se passado alguns minutos e publico ainda gritava animado na torcida, ja estavam na quarta garrafa e lynx ainda estava tranquila.... ja o primo. Alec estava com dificuldade de tomar as bebidas, e o mesmo estava indignado com o fato da prima estar agindo com tranquilidade.
Alis- PELA PRIMEIRA VEZ EM SECULOS O ALEC PERDEU!
Segundos depois dessa frase alec virou para o lado e vomitou em um balde, Lynx bebia o resto enquanto o primo gorfava a bebida no balde.
Garçom- A VENCEDORA É LYNX! -o publico grita animado em resposta-
A loira apenas pega a garrafa das mãos do garçom e vira tudo em um gole só.
Lynx- eu disse que não iria perder! -ela ri animada-
Nyx- essa é minha irmã! meu orgulho!
Alec- ela é pior que a tia feyre... -diz com dificuldade- Nunca mais vou competir com as mulheres da familia, voces são apelonas!
??- não acredito que meu filho perdeu -os meninos olham pra tras onde os pais vinham-
Rhys- ela acabou de chegar e ja ta me dando orgulho -ele da um beijo na testa dos filhos- ai que orgulho.
Azriel tambem estava acompanhando a familia, o mesmo estava um pouco afastado, ele ainda não conseguia olhar diretamente pra loira sem ter algum surto.
O grupo de adultos sentaram junto com os mais novos. Rhys e feyre ao lado de nyx, Azriel ao lado de Lynx (posição da qual a Lynx está na ponta da mesa e o az ao lado dela), cassian entre os filhos e armen ao lado de alec.
Pelo olhar dos grãos senhores, era possível perceber que eles armaram tudo isso para que Azriel e Lynx sentassem juntos.
Rhys- Me diga filha, -a menor o olhar- como pode beber tanto e não ter efeito algum? -O grão senhor estava realmente curioso, ela bebeu mais que todos da mesa e estava tranquila como se tivesse bebido apenas água-
Lynx- Bom, a bebida feérica é fraca em comparação a bebida de vampiros - ela sorri- Só com um gole da bebida de vampiros os feericos enlouqueceriam.
Alec- Depois de te ver bebendo, eu não duvido nada. - ele diz com uma carinha triste de perdedor-
Alis- Relaxa mano, - ela coloca a mão no ombro dele- Nem parece que você já perdeu para a tia feyre.
Lynx- Não sabia que bebia.... -as duas se olham- Um dia vou fazer a bebida de vampiro e quero que todos vocês bebam, vai ser uma experiência emocionante.
Armen- Confesso que seria divertido ver o cassian bêbado. - ela dá sua risada asssustadora-
Cassian- Você como sempre um doce não é, projeto de gente. - ele faz graça olhando pra ela-
O rosnado da armen faz qualquer um recuar..... menos o cassian que se diverte com isso.
Rhys- Irmao, se a armen te castrar não haverá nenhum feérico nesse mundo que irá para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terceira Espada Gêmea- Azriel
Random- Você é uma vadia! - Amarantha rosna ao me ver destroçando seus guerreiros- - Concordo, mas -olho no fundo dos seus olhos- Eu sou uma vadia com poder!