Cap 15

2.5K 267 166
                                    

Autor- Comentar anima os autores, então não tenham medo ou receio de comentar, anjinhos❤

Lynx on

O resto do meu dia se definiu em auxiliar as cruandeiras e a tia nestha na cura dos machos e algumas femeas que estavam extremamente machucados. Foi bastante cansativo, ainda mais pra mim que não estou 100% com meus poderes. Quando voltei pra cabana, azriel estava sentado no chão todo sujo e com alguns leves machucados.

Eu sei que não deveria me preocupar, ele é um guerreiro illyriano com mais de 500 anos de idade, mas na minha cabeça ele é apenas um bb morcego illyriano teimoso.

Lynx- Azriel? -agachei ao lado dele e o mesmo parecia esconder alguma coisa- Voce ta machucado, onde se tava? -ele me olha com os olhinhos brilhando mas não me responde- Não precisa responder, vou te curar! -quando eu coloco a mão em se braço ele me segura- Az?

Azriel- e-e-eu to be-bem... -a voz estava rouca, os batimentos aumentando o ritmo e estava suando frio, ele com certeza esta doente- 

Lynx- voce foi envenenado, não foi? -ele começa a rir- Gloriella... maldito veneno bruxo!

Gloriella era um veneno que mata se for dado para humanos, porem em feericos eles podem ficar extremamente doentes e idiotas por horas, ele vai literalmente rir de tudo oque eu falar. Que o caldeirão me ajude a não enforcar essa criança.

Lynx- Vai ter que tomar meu sangue de novo, é a forma mais rapida de fazer com que o veneno corte o efei-quando eu olho pro lado ele tinha saido correndo- AZRIEL VOLTA AQUI AGORA!

Autora on

Nyx, cassian, os gemeos, nestha, amren e mor estavam na cozinha da casa quando um vulto preto passa por eles e se esconde atras da geladeira.

Nyx- aquele foi...

Alec- o tio az? -ele pergunta encarando um pedaço da asa do azriel que ficou pra fora da geladeira-

Alis- pq ele ta agindo igual criança? -a menor tomava chá com sua mãe enquanto ambas tinham um olhar estranho para azriel que achava que estava escondido atras da geladeira-

Cassian- azriel meu amigo, esta fugindo do que? -ele diz rindo mas para quando az rosna- Azriel? voce esta bem?

Logo depois outro vulto pasa, um loiro dessa vez e para alguns metros perto da geladeira.

Lynx- Gloriella, ele vai ficar idiota se nao tomar meu sangue nesse exato momento! -ela se vira pra azriel- eu sei que voce ta atras da geladeira, pelo amor da mãe az, olha seu tamanho e olha o tamanho da geladeira! 

Az- eu não vou tomar seu sangue! isso é nojento! -ele diz segundos antes de sair correndo de novo-

Lynx- olha mas a hora que eu pegar essa praga eu juro que ele vai ter que ter uma boa desculpa para ter sido envenenado.... -cass toca o ombro dela- fala tio.

Cassian- pega leve com ele... -o semblante do maior estava serio, mesmo que o resto do pessoal na cozinha esteja rindo horrores- 

Lynx- esta bem, mas ele ainda vai tomar umas palmadas!

A loira sai correndo pelo mesmo caminho que o Az tinha feito. Ela passou por todos os lugares de fora do acampamento mas não havia o achado.

Lynx- como eu consegui perder um macho daquele tamanho?

A rainha senta de baixo de uma arvore pra pensar.

Lynx- Onde ele se feriu? pq diabos ele ta fugindo igual criança? e pq caralhos ele esta escondendo alguma coisa de mim?  -ela suspira irritada- ele pode morrer se eu não acha lo. -Ela se corrige mentalmente, respirado fundo para não surtar- Oque eu faço..... o laço da parceria! 

A Terceira Espada Gêmea- AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora