Autora....
Rhysand e feyre estavam terminado de se arrumar quando sentiram o cheiro da filha na porta, ela se movia de um lado para o outro sem parar.
- oque ela tá fazendo? -feyre pergunta pelo laço-
- Acho que ela quer falar conosco. -Rhysand responde-
Toc toc*
Duas batidas devagar na porta, quase como se tivesse com medo.
Feyre se levantou e abriu a porta se deparando com Lynx de cabelos bagunçados, um terno colocado e uma gravata completamente amassada em maos . Os olhos da pequena se mantinham presos no chão.
Feyre- Oque aconteceu meu amor? - ela pergunta com a voz doce-
Lynx- O rhysand tá aí? - ela pergunta baixinho-
Feyre- Está sim, entre - ela abre mais a porta dando espaço pra loira entrar-
Lynx entra um pouco receosa.
Rhysand- Oque aconteceu? - ele pergunta se aproximando da menor-
Lynx- Então... meio...que...sabe... - ela diz nervosa- E-eu não sei colocar uma gravata... então o-o azriel disse pra mim te pedir ajuda pra colocar.
Rhysand olhava surpresa pra menina, era óbvio que ele a ajudaria na verdade ele queria se aproximar mais dela só não sabia como fazer, era sua primeira filha e eles não sabiam nada sobre ela.
Feyre- Vou deixar vocês dois a sos- a grã senhora sorri e sai do quarto-
Lynx ficava encarando o chão com vergonha, não era fácil pra ela pedir a ajuda de alguém, sempre teve que fazer tudo sozinha, nunca teve pais para auxiliá lá.
Rhysand- senta aqui - ele diz atrás de uma cadeira-
A pequena rainha assustada senta onde o mais velho pediu.
Rhysand- Gravata - ela entrega a gravata pra ele- Você faz assim....
Os olhos concentrados dela enquanto o pai ensinava a como colocar uma gravata de forma correta deixaram o mais velho admirado e um pouco bobo por estar perto de sua filha.
Ele ajeitou de forma correta a gravata na roupa da menor que sorriu animada.Lynx- Não sabia que era tão difícil- ela ri-
Rhysand- Azriel diz a mesma coisa, ele nunca aprendeu a colocar uma gravata na vida - ele ri encarando o espelho no qual a menor ajeitava os cachos do seu cabelo- Eu vi suas asas quando salvou azriel - ele sente a menor ficar tensa- Pq as esconde?
Depois de alguns segundos de silêncio ela diz.
Lynx- Namorei com um feérico durante um tempo nas minhas viagens - ela suspira- Eu estava completamente apaixonada por ele que nem percebi que o mesmo me enganava. - ela sorri tristinha- Um dia ele me dopou durante nossa relação -Ryshand sente a dor dela através do laço- acordei no outro dia com a cama ensanguentada e quando me dei conta as minhas asas haviam sido cortadas fora.
Rhysand estremeceu diante daquilo, um pássaro sem asas era o mesmo que um pássaro morto, ela seria uma presa fácil.
Rhysand- Como as recuperou? - ele pergunta com cautela-
Lynx- Graças ao caldeirão as asas de vampiros nascem novamente, 3 vezes mais forte que a antiga mas mesmo assim a dor de não poder voar era horrível. - ela suspira após terminar de arrumar o cabelo- Demorou dois meses até elas estarem completamente feitas, depois daquilo eu nunca mais deixei que os outros vessem ou tocassem minhas asas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terceira Espada Gêmea- Azriel
Random- Você é uma vadia! - Amarantha rosna ao me ver destroçando seus guerreiros- - Concordo, mas -olho no fundo dos seus olhos- Eu sou uma vadia com poder!