cap17

2.3K 246 89
                                    

Autora on

Era uma briga ou uma brincadeira? Metade do bosque estava destruído.

Ninguém do círculo íntimo ousava se meter no que eles estavam fazendo, Rhys até ia mas ao ver sua filha rindo enquanto tomava socos dos amigos ele percebeu que aquilo era a forma deles de dizer: Estava com saudade.

Os Illyrianos apareceram pra ver oque acontecia, devlon estava estático e sem reação ao ver oque a floresta havia se tornado. As árvores estavam praticamente todas quebradas, o chão estava cheio de buracos e de alguma forma o rio estava mais cheio que o costume.

Devlon- Oque está... acontecendo? - ele para ao lado do círculo intimo-

Rhys- Só minha filha reencontrando os amigos. - ele ri-

Devlon- Não tem nem como dizer que ela não é sua filha. - Então devlon sorriu assustando o grão senhor-

Rhys- Feyre querida- ele se esconde atrás dela- Devlon tá me assustando, pega ele!

Feyre- Eu não, até eu tô com medo agora... - ela diz rindo-

Nyx- Ela realmente é da família....

Lynx estava de pé enquanto os dois irmãos estavam no chão respirando fundo.

Lynx- Ah, vamos lá meninos... não foi assim que eu os ensinei! - Ela faz bico-

Os dois vão pra cima dela. Lynx desvia do soco de loki e da um chute no rosto do akiles fazendo os dois se chocarem e caírem juntos.

Akiles- Você é apelona! - ele cruza os braços e faz bico- Fica usando seus poderes.

Lynx- Na verdade eu nem toquei nos meus poderes.... -bryaxis e kryar param a briga só pra olhar pra rainha-

Loki- Metade dos seus poderes estão selados, como ainda está tão forte? - ele levanta com a ajuda do irmao-

Lynx- Nem sei mais. Vocês estão acabados - Ela se aproxima deles- senti saudade.

Kryar- Também sentimos -eles se curvam-

Os 3- Majestade!

Lynx- Levantem ou eu vou esfregar esse chão com a cara de vocês! - Ela abre os braços- Meu abraço, andem logo.

O quarteto se abraçou depois de anos longe um do outro. Sentir o cheiro dos 3 era como voar para Lynx, ela se sentia segura e livre.

Kryar- Que ideia idiota foi aquela de usar metade do seu poder para selar o reino? - ela dá um tapao na nuca da rainha- Onde já se viu? Pq não chamou a gente?

Lynx- Isso doeu... - ela resmunga- Eu não queria colocar vocês em perigo, deixem de ser tóxicos.

Akiles- Não somos tóxicos, só estamos te protegendo - ele beija a testa dela- Que cheiro estranho é esse que está em você....

Loki- Cheiro... - ele se aproxima e rosna ao sentir o cheiro- Quem é?

Kryar- mentira que você achou seu parceiro??? - a vampira da vários pulinhos enquanto sorri animada- Quero conhecer.

Lynx- Falem baixo, eu ainda não contei que ele é meu parceiro... - ela repreende os amigos-

Bryaxis- Eu posso assinar em baixo e afirmar que ele é um bom macho, só da alguns vacilos as vezes. - ele toma uma cotovelada da rainha-

Loki- Não me preocupo com isso, Lynx provavelmente se vingou da melhor forma. -lynx sorri- Não é?

Lynx- Você me ensinou bem, - ela segura na mão de kryar e na de akiles- Vamos conhecer minha outra família, depois a gente arruma esse bosque.

A Terceira Espada Gêmea- AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora