Lynx....Cassian é o primeiro a voltar, o maior segurou meus ombros e encarou meus olhos.
Cassian- Você.... - ele tenta sorrir- Você com toda certeza..... - ele fica sem palavras- Eu não sei oque dizer-
Dou um soquinho fraco no seu ombro.
- Ei, esse estado de susto não combina nada com sua forma irritante de guerreiro illyriano. - ele sorri surpreso e me solta-
Todos levantam da mesa me olhando.
Ryshand- Eu nunca mais - ele diz me olhando- Nunca mais vou deixar que sofra novamente.
Feyre- Nunca mais a deixaremos sozinha, você é nossa filha e não aceitaremos que sofra assim.
Lynx- Além de filha -suspiro- sou uma rainha, tenho preocupações e devo cuidar do meu povo a cima de tudo e vocês devem entender que a qualquer momento eu posso morrer por eles sem pensar duas vezes.
Os dois se entreolham.
Rhysand- Somos teimosos - ele sorri- Não vamos deixar que morra tão facilmente assim. -feyre sorri-
O encantador de sombras aparece na sala com seus olhos focados em mim, somente em mim.
Azriel- Pq não me contou antes? - ele pergunta parando na minha frente-
- Acho que jogar na roda do nada que sou uma rainha não era uma boa forma de começar uma amizade com um morcego teimoso que tem nojinho de sangue - digo sorrindo-
Azriel- Teimosa, irritante e idiota! - ele diz e me puxa pra um abraço- Eu juro que vou te proteger, Nunca mais terá de lutar sozinha.
- Obrigado, morcego. - ele me solta e toca a ponta do meu nariz-
Cassian- Morcego? - ele pergunta nos olhando-
- De onde eu venho existem morcegos gigantes que se parecem muito com Illyrianos- olho para cassian- Quando eu salvei azriel eu pensei que ele era um desses morcegos.
Rhysand- Eu sinto que se ela aparecer em um acampamento illyriano os líderes de lá terao muitos problemas - Ele diz rindo-
Fiquei olhando sem entender até azriel me dizer pelo laço: depois te explico direito.
Amren- Tá -olho pra ela- Vimos tudo oque você passou mas, - ela me olhou- Eu ainda não sei oque você é, menina.
Parecia que todos da sala estavam curiosos com isso.
Lynx- Vocês são velhos por isso são tão lentos -vejo eles revirarem os olhos- Corpo tão delicado quanto o de um humano mas gracioso e Belo como o de um feérico, presas mais afiadas do que a de uma besta, olhos vermelhos quanto me irrito, uma sensualidade única, -amren contava nos dedos pensativa cada detalhe que eu dava- uma mudança de humor drástica, um poder sobrenatural e por fim o sangue que eu sugo das minhas presas.
Todos ficaram em silêncio tentando juntar todas as peças.
Amren- Vampira! - ela levanta batendo na mesa- Você é uma vampira! - ela parecia animada enquanto dizia isso-
Cassian- Pq não simplesmente falou oque era pra gente? - Ele pergunta confuso-
Amren- Se um vampiro disser pra alguém que ele é um vampiro, seu corpo apodrece e ele acaba por morrer em segundos- ela me olha- Estou certa?
Lynx- Está, é uma lenda antiga mas real. Vampiros sempre foram considerados seres odiosos por sugar o sangue de suas vítimas, sempre nos mostraram como criaturas sem auto controle algum, oque na verdade é mentira, mas para garantir a sobrevivência da nossa espécie, nossos ancestrais lançaram essa praga em cima da gente. -sorriu- Sim, sou uma rainha vampira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terceira Espada Gêmea- Azriel
Random- Você é uma vadia! - Amarantha rosna ao me ver destroçando seus guerreiros- - Concordo, mas -olho no fundo dos seus olhos- Eu sou uma vadia com poder!