A corte de guerras e destruição 6

1.5K 155 120
                                    

Autor: A mulher na capa é oque eu imagino ser a Lynx antes do cabelo cortado, achei tudoooo, só faltou os olhos amarelos. Minhas lentes amarelas estão chegando então irei fazer o cosplay da Lynx hehe❤❤

Autor on

Assim que os reis menos demon foram mortos, lynx fez tudo voltar ao normal. 

Lynx- mahina, gemeos e bryaxis reunam os grão senhores e o demon na sala de reuniões, agora. - eles somem deixando az e lynx sozinhos-

Os dois se encararam, observaram cada detalhe no corpo um do outro.

Azriel estava seguro, lynx sabia disso, ele estava bem. Aquilo era real. Ela estava segura.

Os olhos da loira ainda estavam com uma nevoa sobre eles, sinal de que haviam coisas das quais ela nunca contaria a ninguem. O corpo estava curado mas com varias cicatrizes nas areas visiveis, principalmente uma no olho esquerdo, oque só a deixou mais linda. Azriel nunca pensou sobre, mas e se lynx for a personificação da propria beleza?

Lynx- Az, desculpa... -os olhos dele se cruzam com o rosto de lynx, ela estava... chorando- Desculpa, desculpa, desculpa....

As mãos dela estavam no proprio rosto, cobrindo as lagrimas impedindo que azriel as veja.

Lynx- Me desculpa az... 

O moreno se aproximou segurando uma das mãos dela fazendo a encara lo.

Azriel- eu quem deve descul- ele é cortado-

Lynx- Me desculpa, eu fui fraca e ele... azriel... ele...

Ela se culpava pelo estupro e a ficha de azriel só caiu agora. Ela estava se desculpando por um macho te la tocado mesmo sem que ela tivesse permitido.

Azriel- lynx nao! -ele rosna-

lynx- me desculpa... -as lagrimas não paravam de cair-

O mestre espião segurou os braços dela a prendendo na parede.

Azriel- olha pra mim -ele diz com uma suplica- olha pra mim minha pequena, sou eu...- os olhos triste da loira encaram aquela imensidão avelã- Voce não teve culpa. -Isso foi como um gatilho para que lynx voltasse a chorar mais- Voce não tem culpa meu amor -ele a abraça fazendo carinho no seu cabelo- Eu to aqui, ninguem nunca mais vai te tocar e se tentarem eles morrerão.

As mãos da loira apertam a blusa do maior com força, seu parceiro estava ali, ele nunca iria julga la ou culpa la por algo do qual ela não teve controle. Azriel não se importava com o fato da sua armadura estar molhada pelas lágrimas da menina, ele seria seu porto seguro quantas vezes ela precisa se.

Pq ele a ama.

Azriel- Eu te amo.

Lynx travou no lugar. 

(Autor: desconfigurou a menina)

Lynx- Oque disse? - ela pergunta escondendo o rosto no peito do maior-

Azriel- que eu te amo, Lynx. - ele segura no queixo dela- Te amo e te amarei do crepúsculo ao amanhecer. Te amarei da mesma forma que a lua ama o sol. -os olhos dourados dela estavam brilhando- Fui um idiota em não perceber isso antes, eu devia ter dito e quando você foi pega.... pela mãe, Lynx, eu surtei, não sabia oque fazer. Minha parceira havia sido pega sem que eu pudesse fazer nada. -azriel segura o rostinho dela com as duas mãos beijando de leve as lágrimas que caiam- Lynx, sei que esse não é o melhor momento mais... aceita se casar comigo?

A loira abria a boca e fechava sem conseguir dizer nada, suas pupilas estavam dilatas e seu corpo doido para desmaiar. Ela acabou de ser pedida em casamento.

A Terceira Espada Gêmea- AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora