Havia uma fofoca na escola.
A semana de provas estava começando e Honjoong ainda não tinha falado comigo e nem me dado a oportunidade de me desculpar. Os jogos estavam suspensos até o fim das provas e apesar de estarmos na mesma sala, o Kim sentava longe demais de mim para poder dizer qualquer coisa sem que o professor nos notasse.
Sobre a fofoca, era algo que Sora prometeu me contar depois das aulas. Apenas algumas garotas estavam sabendo até agora e eu não tinha muito interesse, mas a Im jurou que era importante.
Mensagem de Mingi:
Peguei as chaves da quadra interna.
Ninguém vai saber, vamos jogar depois dessa maldita prova!Olhei para Hongjoong e o vi lendo a mesma mensagem que eu, pois estávamos no mesmo grupo. Logo uma nova mensagem chegou:
Mensagem de Hon:
Combinado.
Suspirei e mandei a mesma mensagem, assim como os demais. Que sacrifícios eu não faria em nome da nossa amizade ou para recuperá-la.
Sei bem que Hongjoong não é perfeito, mas eu também não sou. Eu o quero próximo de mim, mesmo que não estejamos juntos, e me incomoda muito que estejamos brigados nesse momento. Preciso acertar as coisas com ele e pedir desculpas, só preciso saber como.
◉
Sora e eu não discutimos por causa da fofoca, ao invés disso, nós dois nos contentamos com aquele silêncio esquisito que surgiu após ela me contar, e decidimos ir cada um para o seu lado. Ela indo embora e eu burlando algumas regras para ficar com meus amigos após as provas.
◉
— Caras, esse foi o melhor jogo da minha vida! — Mingi já estava tirando a camisa, um sorriso ainda continuava em seu rosto após a partida.
— Só está falando isso porque conseguiu o número daquela garota nas arquibancadas. — Hongjoong se aproxima dele para lhe dar um tapa na cabeça.
Ele estava agindo normal, mas ainda não tinha dito um "a" para mim.
— Isso não é verdade, quer dizer, talvez seja. Mas eu gostei porque fiz o primeiro e melhor gol do jogo!
— Muito bem, galera. Pizza pra comemorar? — Jongho propõe.
Nós concordamos, mas pelo visto nem todos, já que San continuava em silêncio.
— Não vou, pessoal. Eu tenho que...
— Aposto que ele não vai porque tem que ficar com o Henrik — Wooyoung se intrometeu no assunto assim que chegou no vestiário, já tirando sua camisa logo em seguida.
— Que Henrik? — a voz de Yunho veio do nada, estava atrás dos armários do outro lado.
— Aquele da aula de natação, o gay —disse o Jung. Fechei meu armário e cruzei os braços para tentar entender qual era o problema dele agora.
— Não sabia que você andava com esse tipo, San... — Mingi foi logo falando, o que me fez revirar os olhos. — Sannie, você é gay? — A pergunta ficou no ar por longos segundos e ninguém dizia nada.
— Lógico que não! — O irmão do Choi, que estava jogando com a gente, respondeu por ele. — Meu irmãozinho não é gay, tá.
— Cala boca, mulher maravilha — Yeosang disse do outro lado do vestiário, parecendo ainda mais cansado de ouvir essas babaquices do que eu.
— Se... — San chamou nossa atenção e automaticamente ficaram todos quietos. — Se eu fosse, vocês por acaso parariam de me respeitar? — ele parecia muito nervoso e ninguém parecia querer responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Like Boys » seongjoong
FanfictionPark Seonghwa não era invisível na escola, na verdade, era jogador de futebol e tinha incontáveis admiradoras. Mas quem diria que ele estaria apaixonado justamente por outro rapaz do time? Definitivamente, a vida amorosa de Park Seonghwa já estava...