07

481 64 13
                                    

Ninguém estava de uniforme e as aulas eram praticamente festas de despedida. Nós até podíamos sair da sala de aula a qualquer momento! San e Wooyoung estavam sumidos ultimamente, mas em comparação, os outros garotos não saiam de vista.

Mingi e Yunho estavam importunando Yeosang na frente da professora enquanto Jongho — ele invadiu a sala — só os observava, rindo. Hongjoong estava sentado com a cadeira ao lado da minha enquanto eu descansava a cabeça na mesa e ouvia música. Ele estava totalmente distraído desenhando na minha mesa — um vândalo —, mas de repente largou o lápis que usava e pegou um dos fones da minha orelha, colocando-o na sua própria.

Estava tocando Calum Scott e eu me peguei de boca aberta quando vi Hongjoong voltar a desenhar e começar a cantarolar a letra da música.

"Eu não sei como devo dizer isso
Na minha mente, vem cada palavra, que eles não querem ouvir
Eu não sei como eles poderiam entender
Talvez você possa pegar essa pressão e fazê-la desaparecer
Se livrar da inibição
Você me faz sentir um sentimento que nunca senti antes
Eu não sei se eles irão gostar
Mas isso só me faz querer mais
Porque eu não sou de mais ninguém, apenas seu
Se sou eu, e se é você
E se o nosso amor é errado
Então eu nunca quero estar certo"

— Por que está me olhando com essa cara?

— Acho que essa é minha música favorita.

"If Our Love Is Wrong"? Por quê? — questiona, sem a mínima ideia, quando na verdade o motivo é óbvio: eu nunca o ouvi cantar antes e a letra...

— Simplesmente gosto.

— Acho que é uma das minhas favoritas no momento — confessa, pensativo, mas me olhando de lado enquanto a mão que segura o lápis, ainda desliza pela superfície da mesa, escrevendo partes da música em inglês.

"Porque eu precisaria da permissão deles?
Pele e ossos, sou apenas humano
Está no meu DNA
Sufocando apenas para me encaixar"

Acho que em algum momento, entre observar o rosto de Hongjoong e ouvi-lo cantar as músicas na minha playlist, acabei dormindo. Quando acordo só há San e Hongjoong sentados lá na frente da sala e eu solitário com meu celular no bolso e a playlist pausada.

Me empertigo, procurando entender — mesmo de longe — o que o Choi e o Kim estavam fazendo. Parecia uma conversa séria e, surpreendentemente, San parecia consolá-lo. Não que ele nunca tenha feito isso, porém me perguntava o que teria acontecido com Hon para que ele precisasse ser consolado.

Quando pensei em me aproximar, o sinal tocou e ambos levantaram, ainda não me notando acordado.

— Chame a Sora para ir com você. Vou esperar vocês lá às duas da tarde. — San estava de frente para ele.

— Certo. Lembre de levar alguma coisa afiada para me proteger. — Ambos riram antes que o Choi finalmente fosse embora com sua mochila nas costas. A mochila de Hongjoong ainda estava ao meu lado, por isso ele ficou. Veio se aproximando de cabeça baixa, pensativo, e só parou ao me notar o observando. — Você acordou.

— O que houve? — indaguei, olhando para a porta da sala para dar a entender que a pergunta era relacionada a sua conversa com San.

— Só marquei de sair com ele... para... uma coisa.

— Vai convidar aquela garota que você ia ver?

— Na verdade, sim. — Na real, eu não sabia muito sobre a vida amorosa de Hongjoong. Sabia que ele já tinha ficado com muitas garotas, mas quase nenhuma da nossa escola. No entanto, eu tinha ouvido claramente o nome de Sora naquela conversa deles e agora ele dizia que levaria a garota com quem ia sair. O que eu deveria pensar? E por que eu estava com ciúmes de novo?

Boys Like Boys » seongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora