— Por que estamos aqui mesmo? — Hongjoong se apoia no carrinho de compras, observando eu procurando por uma garrafa decente para levar para a casa do Chanhee depois.
— Não posso ir de mãos vazias para a casa do Chanhee.
— Você vai beber isso?
Olho para ele sem entender o que ele quer dizer com isso.
— Não pretendo. Por quê? Vai me fiscalizar?
Hongjoong franze a testa.
— Só estou preocupado com como você vai voltar depois. Por que eu precisaria te fiscalizar?
— Eu me viro. E Yeosang e Minho vão comigo, não precisa se preocupar, querido.
Um cara nos encara passando com sua cesta.
— Enfim. — Pego uma garrafa que já vi meu pai comprando uma vez. — Desde quando você e Sunwoo são amigos?
— Nós não somos. Ele só... tem sido menos insuportável nos últimos dias.
Olho para ele de novo e me aproximo para colocar a garrafa no carrinho, ao lado das caixas de cerveja que ele está comprando para o pessoal do time.
— E você agora faz parte do time... Por quê? Você me disse que estava muito ocupado com seu trabalho e a faculdade de música.
— O professor Choi mudou meu cronograma para que eu conseguisse ir nesses treinos. E eu só estou substituindo o cara que se machucou por umas semanas. — Ele deu de ombros, mas desviou o olhar do meu. Isso só me fez ter mais certeza de que tem alguma coisa aí. — Pegou tudo?
— Sim...
Andamos juntos até sairmos do corredor das bebidas e quando ele estava prestes a virar, pisei na parte inferior do carrinho, subindo nele e ficando de frente para ele. Hongjoong me encarou com um sorriso.
— Quantos anos você tem, meu amor?
— Você vai estar exausto mais tarde e vamos ficar a noite toda nos encarando sem falar um com o outro amanhã. Você deveria aparecer lá em casa mais tarde, depois da festa.
— Onde Wooyoung vai nos ver? Não. — Ele empurra o carrinho comigo ainda em cima e ignoramos os olhares de alguns adultos. — Mas...
— Mas? — Sorrio.
— O Sunwoo nunca dorme no dormitório... — Ele me lança um olhar que não tem nada de inocente por trás. — E eu sempre quis deixar ele trancado para fora. — Hongjoong dá de ombros enquanto eu rio.
— Vou demorar pra me acostumar com vocês dois como colegas de quarto.
Ele fica me olhando até depois de eu descer do carrinho e irmos para o caixa e só quando estou levando o carrinho com as compras pagas dentro de sacolas é que ele diz:
— Quero muito te beijar.
Meu coração dispara de um segundo para o outro. Eu quero beijá-lo também. Quero tanto que é difícil escutar a voz da razão. Eu o puxo pela camisa e vamos para o estacionamento onde tem menos pessoas e mais carros para dificultar que sejamos vistos.
Imprenso Hongjoong contra um carro e praticamente ignoro suas mãos na minha cintura quando me inclino para beijá-lo. Seguro seu cabelo colorido e sorrio contra sua boca quando percebo que ele inclinou a cabeça na direção da minha mão.
— Somos conhecidos? Nós só estudamos juntos no colégio? — ele pergunta, repetindo o que Yeosang disse para Jisung.
— Somos só amigos — digo com um sorriso que sabemos que quer dizer mais do que só amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Like Boys » seongjoong
Fiksi PenggemarPark Seonghwa não era invisível na escola, na verdade, era jogador de futebol e tinha incontáveis admiradoras. Mas quem diria que ele estaria apaixonado justamente por outro rapaz do time? Definitivamente, a vida amorosa de Park Seonghwa já estava...