Talvez eu esteja nervoso demais por nada — tento pensar nisso quando minha mão treme sobre a campainha da casa dos Kim.
O portão estava aberto, então eu só precisei respirar fundo e ir em frente até a porta. Tentei ignorar minhas mãos suando e o peso da sacola com o vinho tinto que meu pai comprou há uns anos atrás.
Ainda estou hesitando em clicar na campainha quando de repente a porta se abre e dou de cara com o pai de Hongjoong.
Me curvo duas vezes, porque da primeira fui meio desengonçado.
— Bom dia, senhor Kim. Eu não sei se o senhor se lembra de mim, mas...
— Você é o filho mais novo dos Park. Sua irmã é aquela... Jihyo?
— Jihyun.
— Isso mesmo. — Ele me olha de cima a baixo e então vai direto ao assunto: — O que você veio fazer aqui? Já faz algum tempo...
— Ah... e-eu... Meus pais queriam mandar algo, já que faz bastante tempo que vocês não se encontram, porque eles estão trabalhando no exterior. — Entrego a garrafa de vinho com a sacola e ele a analisa sem muita surpresa. — Estou indo para lá amanhã com a minha irmã, meus pais mencionaram que queriam ver o Hongjoong, então eu achei que seria legal se ele realmente fosse...
— Não vou bancar ele pra ir ver seus pais, garoto.
— Não é... Não é isso, meus pais compraram uma passagem a mais pra outra pessoa que não vai poder ir — invento —, então como tem uma passagem sobrando, eu pensei que, se o senhor deixar, ele pode ir comigo e a Jihyun amanhã.
— Tanto faz... Eu tenho que ir pro trabalho agora, já chamei um táxi e ele deve estar chegando. — Ele caminha em direção ao portão, mas para só depois de três passos e se vira, apalpando seus bolsos. — Eu deixei minha carteira na oficina, você teria alguma nota aí com você, garoto?
Como eu não esperava isso dele, não disfarço minha surpresa, porém logo pego minha carteira e pego a única nota que tenho.
— Só vou ter 50000 wons.
— Tudo bem, eu te devolvo quando voltar. — O senhor Kim se aproxima e puxa a nota, indo direto para o portão em frente a sua casa depois.
Eu o observo por um instante e então entro na casa de Hongjoong. Como é cedo e eu andei bebendo, sinto uma leve dor de cabeça, mas nada que me afete muito.
Olho ao redor do primeiro andar e noto a papelada sobre a mesa de jantar, parece que ninguém a usa para comer há algum tempo. Na sala de estar, há várias latinhas de cerveja e a tv está com a tela trincada.
O quarto de Hongjoong fica no andar de cima, assim como na minha casa. Eu ando devagar, sem fazer muito barulho, só pra poder bisbilhotar enquanto passo pelos cômodos no corredor do segundo andar. O quarto dos pais dele está intacto, mas o banheiro está cheio de roupas espalhadas e objetos deixados sobre a pia.
Por causa do meu TOC, começo a ficar um pouco ansioso por não poder arrumar tudo isso, insisto em deixar esse assunto de lado e focar em Hongjoong, mas não consigo muito bem, a bagunça não sai da minha cabeça.
— Hon? — Abro um pouco a porta e noto que ele está deitado, dormindo ainda.
O quarto de Hongjoong era cheio de coisas quando nós éramos mais novos, mas agora só há sua cama e um gaveteiro ao lado da janela sem cortinas. As roupas dele estão espalhadas pelo cômodo como se ele não tivesse tempo para colocá-las no cesto do banheiro. Bom, pensando sobre o estado do seu banheiro, entendo porque ele as deixa jogada pelo quarto. Não tem mais espaço no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Like Boys » seongjoong
ФанфикPark Seonghwa não era invisível na escola, na verdade, era jogador de futebol e tinha incontáveis admiradoras. Mas quem diria que ele estaria apaixonado justamente por outro rapaz do time? Definitivamente, a vida amorosa de Park Seonghwa já estava...