Hongjoong e eu temos nos dado bem nos últimos dias. Com certeza desbloqueei uma nova conquista, a de ficar sem brigar com ele por mais de três dias. Mas acho que parte do motivo de Hongjoong não ter dito mais nada ofensivo foi por causa de San.
Os garotos recentemente começaram a perguntar com quem do time ele ficaria e como o Choi não se importava e os demais se divertiam elogiando uns aos outros ou brincando sobre um deles não ser o tipo de San, realmente não vi motivos para pará-los.
— Nenhum de vocês. — No entanto, San nos responde todo cabisbaixo hoje.
— Da última vez era Seonghwa — Mingi alega, apontando para mim enquanto troco minha blusa do time.
Sabia que San tinha dito isso, mas obviamente tinha sido brincadeira da última vez. Sei que ele não pode dizer a verdade sobre seus sentimentos por Wooyoung, então aceitei como um elogio ser sua segunda opção.
— Quem não escolheria o Hwa, não é? — Yeosang diz, do outro lado do vestiário.
— Qual o problema com o resto de nós? — Mingi parece realmente indignado quando pergunta. — E você, Hongjoong? Com quem você ficaria daqui se fosse gay? — Joong pensa um pouquinho enquanto todos os outros o observam. Eu sendo o mais ansioso tento disfarçar guardando o uniforme no armário.
— Seonghwa. — Sua resposta é simples mas me pega totalmente desprevenido. Me pergunto como é que eu respirava antes disso, porque agora eu realmente não me lembro de como se respira.
— Tá bom, você não vale. Yunho?
— Park.
— Todo mundo quer o Seonghwa? O que você fez na outra vida para ter tanto peixe na sua rede, Park? Eu preciso saber o segredo! — Mingi se aproxima e se ajoelha, começando a implorar ou a rezar para os deuses (não sei ao certo). Todos rimos, com exceção de San. Ele tem estado assim desde que voltou do hospital. E ao contrário do dia em que Wooyoung apareceu do nada para ajudá-lo e ficou grudado com ele na ambulância, o Jung parece ter desaparecido. Nem andar mais com os outros ele tem andado.
— A dúvida que não quer calar é: quem Park Seonghwa escolhe daqui do clube? — Yeosang pergunta, querendo causar intriga e rir de Mingi choramingando mais um pouco, porque é óbvio que não vou escolher ele.
Eu não esqueço sobre San, mas neste momento não tenho como conversar sério sobre o que está acontecendo com ele, então faço uma nota mental para puxar essa conversa quando estivermos sozinhos.
Enquanto isso, pondero fingidamente a minha escolha e então olho para Hongjoong, notando que ele também está olhando na minha direção. Ele desvia o olhar meio sem graça e coloca a mão na nuca, como fez alguns dias atrás, na minha casa.
— O sinal já bateu. Por que vocês ainda não foram para o refeitório? — grita o nosso professor de educação física, segurando a porta do vestiário enquanto saímos.
É óbvio que seria Hongjoong a resposta. Ele pode ser meio idiota, principalmente comigo, às vezes. Porém não consigo ignorar meus sentimentos e algo lá no fundo me diz que, se não for ele, não vou amar mais ninguém.
Nosso time se reúne no intervalo para comer, como sempre. Porém agora San continua tão desanimado que ninguém mais consegue ignorar este fato.
— Caras, eu estou indo ali trocar a câmera do banheiro feminino. — Mingi levanta e Hongjoong faz uma careta, todo confuso ao lado dele.
— Mas no banheiro feminino não tem... Aaaah, entendi! Oh, Mingi me espera! — Ele levanta e vai atrás do Song, sem nem dar a mínima para os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Like Boys » seongjoong
FanficPark Seonghwa não era invisível na escola, na verdade, era jogador de futebol e tinha incontáveis admiradoras. Mas quem diria que ele estaria apaixonado justamente por outro rapaz do time? Definitivamente, a vida amorosa de Park Seonghwa já estava...