Sinto que estou sendo sufocado pelas regras da sociedade. Acho que é por isso que gosto tanto de ficar longe dos olhares julgadores dos meus pais e dos meus colegas. Eu gosto do silêncio acolhedor envolvendo meu corpo, da textura dos objetos em que encosto sem querer, gosto de olhar o teto e saber que Hongjoong está aqui bebendo comigo. Gosto que ninguém, além de nós nesta casa, saiba sobre nada disso.
— Cadê o meu copo? Onde eu coloquei? — questiono, levantando um pouco, jurando que o tinha deixado ao lado da minha cama.
Hongjoong segura meu pulso para me impedir de ficar tateando tudo.
— Chega de beber por hoje, Hwa.
— Ok. — Não tenho certeza se ele prestou atenção, então digo outra vez e formo um "Ok" com o indicador e o polegar. — Você vai dormir aqui?
— Sim, Seonghwa... — Ele está rindo de mim. Não gostei disso. — Estamos dividindo esse quarto, lembra?
— Aaah! Mas você vai dormir aqui, aqui? Na minha cama?
— Não. Eu tenho minha cama.
— Por quê?! — Ele arregala os olhos, tomando um sustinho e eu quero rir, mesmo estando bravo com ele. — A minha não é boa o suficiente pra você?
— Puff... — Ele volta a rir de mim. Faço um bico, curvo as sobrancelhas, estou realmente chateado. Ele não vai dizer nada? — O que deu em você? Seu rosto está tão vermelho...
Levanto os ombros e deixo ambos caírem, indiferente.
— Já que você não quer... — Puxo a coberta e me jogo na cama, me enrolando nela e olhando na direção da parede.
Como Hongjoong quase diz que... que está apaixonado por mim e não tem nem vontade de deitar aqui? Eu só queria que ele ficasse pertinho, pra sentir seu toque, seu calor... e olhar pra ele quando acordar.
Acho que estou caindo da cama.
— Seonghwa!!!
— Au.
— Vem cá. — Hongjoong puxa meu braço e minha cintura até que eu suba na cama novamente e aí coloca a coberta em cima de mim. — Boa noite.
— Hongjoong.
Ele para antes de chegar em sua cama e parece que um enorme ponto de interrogação está em sua testa, como aqueles desenhos antigos.
Meu Deus como ele é lindo, será que ele é real mesmo ou eu estou sonhando. Pode ser que eu esteja alucinando também.
— Hon?
— O que foi, Hwa? — Seu tom suave me faz sorrir. Eu gosto quando ele fala assim comigo. — Por que você está sorrindo?
— Eu não posso dormir...
— Por que não?
— Ué, não escovei os dentes. Dã. — Chuto a coberta e deslizo pro chão como se a cama fosse um escorrega. Socorro, isso é divertido de verdade, preciso contar pro Mingi.
— Seonghwa, você pode pular um dia, tá bom? Descansa.
— Nem pensar, escovar os dentes é minha religião. Meu dentista sempre diz que pelo menos a noite é preciso escovar os dentes, porque nossa boca não lida com as bactérias enquanto dormimos e blá, blá, blá. Se eu acordar com cáries e tiver que fazer uma limpeza... — Faço uma careta só de imaginar o barulho do aparelho. Que horror, tenho terror de dentista. Se eu for para o inferno com certeza vou encontrar um dentista me esperando pra me torturar com uma limpeza eterna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Like Boys » seongjoong
ФанфикPark Seonghwa não era invisível na escola, na verdade, era jogador de futebol e tinha incontáveis admiradoras. Mas quem diria que ele estaria apaixonado justamente por outro rapaz do time? Definitivamente, a vida amorosa de Park Seonghwa já estava...