Está chovendo de novo, e justamente quando estamos voltando.
Hongjoong e Yeosang estão assistindo um jogo de futebol enquanto Yunho comenta sobre a inscrição que ele fez. Nós estaremos indo para a faculdade em um mês — isso se formos aprovados —, as respostas chegam em duas ou três semanas, mas os garotos querem dar continuidade ao nosso clube de futebol fora da escola.
San está ouvindo música e Wooyoung decidiu sentar ao meu lado e ficar em silêncio vendo a paisagem. As meninas estão a alguns carros atrás de nós. Hongjoong não se desculpou com nenhuma delas depois de sua reação, eu sei que Sunmi não se importa com isso, mas Sora não consegue nem olhar para ele no momento. Eu disse que ela não devia pensar muito nisso porque já estava resolvido e não era culpa dela, mas duvido que tenha funcionado.
Há algumas horas recebi uma mensagem de Jihyun, dizendo que logo ela estaria em casa já que estaremos viajando para os Estados Unidos no sábado. São apenas dois dias para convencer o pai de Hongjoong a deixá-lo viajar comigo. Eu não imagino que seja difícil porque ele age bem na minha frente. Mas tenho medo que, quando Hongjoong ficar a sós com ele, as coisas piorem.
Cutuco Mingi no banco da frente — ele estava dormindo aparentemente.
— Chama o Hongjoong.
— Chama você, oxe.
— Nossa... o que será que acontece se eu compartilhar um vídeo de um cara cantando Dora pra todos os meus contatos? Será que viraliza?
— Hongjoong, Seonghwa está te chamando — o Song diz entre os bancos que estão na frente do seu.
Olhos curiosos me encaram de volta enquanto Mingi volta a dormir.
— Senta aqui — peço, empurrando Wooyoung para fora do assento para que ele possa sentar ao meu lado.
Wooyoung sai sem dizer nada.
— Por quê? — Hongjoong pergunta, mas não parece interessado na resposta, porque já está se movendo.
Mas, eu quero ele perto de mim, conversar sobre coisas aleatórias e ouvir sua risada. Quero aproveitar cada segundo só pro caso de termos que ficar separados caso eu não consiga convencer o pai dele.
Não seria capaz de aguentar duas semanas sem ouvir a voz dele ou ver seus olhos encarando os meus...
Preciso que ele venha comigo. Vou convencer o pai dele. Ou... vou levar Hongjoong escondido. Tenho certeza que ele caberia na mala.
— Vamos falar da viagem — digo, com certeza uma mentira.
No fim falamos de tudo, menos da viagem. Yunho e Yeosang estão esperando resposta da mesma universidade, Mingi está em dúvida entre dois cursos e duas universidades diferentes em lugares diferentes. San e Wooyoung estão fazendo planos ainda. Jongho já está 100% confiante de que vai passar na que se inscrever no próximo ano, sabemos disso sem nem precisar ligar para ele, o garoto vive se gabando. Hongjoong não comenta sobre nada disso. Ele acha que eu não reparo nisso, mas é lógico que percebo.
Na última vez que falamos de planos para depois da escola, ele falou que queria ir pra uma faculdade que ficava a horas de distância da minha. Seu plano era ter uma bolsa de esportes. Soube por alguns outros atletas que um olheiro esteve na escola um mês antes de nos formarmos e, se ele entrou em contato com qualquer um de nós, ninguém disse nada. Será que Hongjoong sabe sobre isso? Ou ele passou em alguma e está escondendo? Ele recebeu uma bolsa?
Yunho faz questão de deixar todo mundo na porta de casa. Eu vejo Yeosang ser recebido pela mãe na porta, Wooyoung e San descerem da van e entrarem sorrateiros pela janela do Jung; Mingi chegando numa casa lotada de gente, visível pelas janelas; e Hongjoong nos deixando com um simples aceno.
Estou pensando no que vou falar com o pai dele amanhã. Como ele trabalha o dia todo, o ideal seria aparecer no horário do jantar, mas Hongjoong disse que "não." Foi literalmente um não com um ponto final. Minha melhor opção é aparecer de manhã, antes que ele saia pra trabalhar às 9 horas.
Vou levar um dos vinhos da coleção do meu pai de presente, ele provavelmente nunca vai descobrir, já que faz mais de um ano que está morando nos Estados Unidos e nunca mencionou planos para voltar. Até Jihyun notaria e ele não.
Yunho para em frente a minha casa e, por um instante, eu travo. Fiquei acostumado com o barulho em muito pouco tempo, em ver pessoas andando de um lado para o outro e me importunando para cozinhar ou conversar sobre futilidades. Agora estou de volta ao vazio da minha casa, o silêncio eterno que eu odeio.
— Você quer jantar aqui? — pergunto ao Jeong.
— Nesse momento eu só quero a minha cama. Dirigi o caminho todo.
— Faz sentido. Bom, a gente se vê em breve. Me liga quando o resultado sair. Acho que vou estar com os meus pais, mas... nós podemos comemorar ou chorar juntos quando eu voltar.
— Combinado! Nós podemos até fazer uma tatuagem depois "Esse esforço não foi em vão se temos amigos para nos consolar".
— Que frase mais idiota, vou fingir que eu não escutei a segunda parte do que você disse e a gente vai se despedir normalmente. — Faço uma pausa, respiro fundo e sorrio. — Tcha-
Yunho acelera e vai embora.
Preciso piscar algumas vezes pra me tocar que ele realmente fez isso.
Ele que sugeriu a tatuagem besta e depois vai embora como se eu é que tivesse dito aquilo. Filho da mãe!
Entro em casa e me ocupo desfazendo minhas malas, depois tomo um banho e peço comida por aplicativo.
Acontece que eu pedi uma pizza. Uma pizza inteira.
Preciso de algumas pessoas pra dividir hehe... E por acaso um pessoal da minha escola está livre hoje quando pergunto se eles querem vir aqui em casa. O pessoal do clube não está nesse grupo.
Não demora muito pra sala estar cheia. Até mesmo Sooyoung veio e parece ter ficado muito feliz com o convite.
Nós bebemos o álcool que sobrou do Natal. Tinham várias garrafas fechadas que Jihyun nunca iria voltar pra pegar.
Dançamos Just Dance e comemos mais pizza do que podíamos, porque quando o entregador apareceu nós lhe demos o triplo do valor pra ele nos dar as outras pizzas que ele tinha com ele.
Não sei que horas fomos dormir, mas quando o meu despertador toca às quatro da manhã porque o idiota do Mingi quis pregar uma peça em mim, eu noto que nenhum dos meus colegas foi embora. Estão todos dormindo espalhados pela casa, inclusive Sooyoung, que está dormindo no tapete da sala.
Busco por um pouco de água e volto para minha cama vazia. É muito estranho sentir falta dele mesmo com todas essas pessoas na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Like Boys » seongjoong
FanficPark Seonghwa não era invisível na escola, na verdade, era jogador de futebol e tinha incontáveis admiradoras. Mas quem diria que ele estaria apaixonado justamente por outro rapaz do time? Definitivamente, a vida amorosa de Park Seonghwa já estava...