Bato a porta do Uber e ouço um grito de raiva do motorista. Ele com certeza vai tirar pontos meus no aplicativo depois, porém agora só me preocupo em correr para encontrar o Yeosang.
O que ele veio fazer na faculdade do Yunho, principalmente a essa hora?
— Seonghwa? — Uma garota chama meu nome, mas não consigo lembrar quem é e nem tenho tempo para parar e ficar de conversa fiada.
O campus está lotado e Yeosang não respondeu minhas mensagens quando perguntei mais coisas. Ele ficou offline e eu que me vire para achá-lo.
— Com licença. — Atrapalho um casal. — Onde fica o prédio de direito? — O garoto aponta uma direção e eu pergunto sobre os dormitórios também. O Yeosang pode estar perto de um deles.
Apresso meu passo entre os alunos e procuro por quase vinte minutos antes de vê-lo sentado no canto das escadas de um prédio.
— Yeo!
Ele levanta a cabeça e noto seus olhos e o nariz avermelhados. Quando eu me aproximo, antes que eu pergunte o que aconteceu, Yeosang levanta e joga os braços ao meu redor, me abraçando e afundando o rosto na minha camisa.
— Yeo? — digo, sem saber o que fazer.
— Só me abraça.
O envolvo com meus braços e afago suas costas. O que aconteceu? Por que ele está aqui e por que chorou? Algo aconteceu entre ele e o Yunho?
Olho ao redor, mas não vejo Yunho por perto.
— Eu sou muito idiota — ele sussurra, pressionando a testa no meu peito. — E patético.
— Yeosang... — Pego seu rosto e o forço a olhar para mim. — Você não é nada disso. Ok? Não importa o que tenha acontecido, você não é idiota e nem patético.
— Seonghwa-
— Não. Sério, você não é. Então pare de falar assim de si mesmo. — O abraço mais forte da segunda vez. — Não precisa me contar nada, mas eu estou aqui se quiser desabafar ou xingar ou ficar em silêncio. Até se quiser tacar fogo em algo.
— E em alguém?
— Não força. Não posso deixar nenhum de vocês ser preso.
— Droga. Odeio você sabia disso?
— Eu também, Yeo.
◉
Pego o celular quando chego a festa de Seokjo e Jisung com Minho e Yeosang — ele nem parece o mesmo de manhã —, porque preciso checar mais uma vez se Hongjoong me mandou alguma coisa.
Ele sumiu de verdade depois que nós nos separamos ontem e estou começando a ficar preocupado. Pelo menos acho que ele vai estar lá dentro, na festa.
— Parece que todo mundo tá olhando pra gente — fala Minho, bem baixinho.
— É só impressão sua, Minho — digo com um sorriso para acalmá-lo, mas Yeosang dá um passo à frente e franze a testa.
— Não é impressão dele. Estão mesmo olhando, Seonghwa.
Olho ao redor, confuso. Por que estariam olhando para nós?
— Não deve ser nada demais. Vamos entrar. — Vou na frente e os dois me seguem, tentando ignorar os olhares estranhos e cochichos.
Demora um pouco para achar o pessoal do time, mas quando os encontro num canto, bebendo e rindo, observo de longe Hongjoong no meio deles. Se ele está ali então por que não falou comigo desde ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Like Boys » seongjoong
FanfictionPark Seonghwa não era invisível na escola, na verdade, era jogador de futebol e tinha incontáveis admiradoras. Mas quem diria que ele estaria apaixonado justamente por outro rapaz do time? Definitivamente, a vida amorosa de Park Seonghwa já estava...