Acordo mais cedo que o Wooyoung no dia seguinte, assim como sempre. E o que me surpreende quando eu estou saindo do quarto já pronto para a aula, é que aqueles moleques não foram embora na noite passada.
Encaro o Mingi dormindo no sofá com uma perna pra cima, sobre o encosto, e a outra caindo do sofá, e quando dou a volta na sala, logo vejo Jongho deitado no tapete com uma coberta e uma almofada debaixo da cabeça. O garoto dorme parecendo um monge.
Mas como se não bastasse, olho ao redor, para o apartamento que ainda não está completo e surto com a bagunça que eles deixaram. Cacete, tem uma meia no ventilador de teto!
Olho para o pé de Mingi e já sei de quem é, porque ele só tem uma no pé.
Vou para a área de serviço e volto com o aspirador de pó que chegou essa semana e o ligo na tomada no meio do caminho, só para, quando chego até a sala, apontá-lo para a cara do Song.
— Mingi! — chamo em tom de aviso, dando um chute em sua perna. — Mingi, acorda! — Quando ele começa a se mexer viro de lado e piso de leve no braço do Jongho. — Anda, Jongho, você também!
— Que... — O Song acorda e começa a falar, mas para quando vê o aspirador na sua cara. — Se-Seonghwa? — Ele olha ao redor, sem se mexer muito e parece se lembrar da noite anterior. Do que eles andaram fazendo enquanto eu tirava meu sono da beleza.
— JUNG WOOYOUNG! — gritei, para ele sair do quarto.
— Ca-calma, Seonghwa... Nós va-vamos arrumar tudo.
— O que tá acontecendo? — Jongho levantou do chão de olhos fechados e coçou a cabeça ainda perdido.
Peguei uma almofada e joguei na cabeça dele, nervoso por ele ter participado dessa zona. Jongho virou lentamente na minha direção, de olhos arregalados como se estivesse perguntando quem tinha a audácia de bater nele, mas assim que viu minha expressão ele recuou.
— Ah.
— JUNG WO-
— Eu já acordei, já acordei! — Wooyoung saiu do quarto ao lado do meu e olhou ao redor, coçando o braço e parecendo mastigar alguma coisa, sua cara estava toda amassada e o cabelo todo em pé. Assim que ele olhou ao redor arregalou os olhos assim como os outros tinham feito e empurrou um San todo sonolento e amassado que estava prestes a sair de lá. — Entra, San! Entra! Rápido! AAAAAAAH
Peguei ele pela gola da camisa antes que fugisse e lancei um olhar de aviso para San não se mover.
Um minuto depois os quatro estavam de joelhos no tapete, arrependidos.
— Sério, Seonghwa, desculpa, cara — começou Mingi de novo.
Apontei o aspirador para a cara dele e usei a função inversa, calando ele com um jato de ar. Ele abriu a boca de novo para dar desculpas e usei o tubo para bater na cabeça dele.
— Eu estou indo para a aula. Eu não quero nem saber se vocês vão se atrasar ou se não vão pra aula hoje. Eu quero minha casa limpa como eu deixei! — Apontei para a bancada nova toda cheia de comida que eles pediram e abriram dos armários recém estocados; para a sala de estar que parecia estar de ponta cabeça de tanta coisa fora de lugar; e eu nem queria saber a situação do resto. — Se tiver um grão de sujeira quando eu voltar... — Apontei o aspirador para uma área sensível do Wooyoung, só para demonstrar o que faria. — Mas com uma coisa mais afiada. Entenderam? — Eles assentiram meio descodernados. — Entenderam?! — falei mais alto.
— Sim! — responderam em uníssono, assim como na época em que éramos do clube de futebol e recebiam ordem do capitão.
Soltei o aspirador e fui até a porta colocar meus sapatos nos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Like Boys » seongjoong
FanficPark Seonghwa não era invisível na escola, na verdade, era jogador de futebol e tinha incontáveis admiradoras. Mas quem diria que ele estaria apaixonado justamente por outro rapaz do time? Definitivamente, a vida amorosa de Park Seonghwa já estava...