*Luke pov *
Passei o sábado todo terminando a melodia de again togethers com o reggie, quero terminar logo pra dar ela a Julie e talvez............pedir ela em namoro ....... TALVEZ..........nós nunca ficamos nem nada do tipo mas eu sinto por ela algo totalmente diferente do que já senti por alguém...........J-FLYN ME DEVOLVE ESSA BOLSA!
L- falando nela !
J- Luke,reggie oi !
R-anciosa pra amanhã?
J- Eu diria nervosa !
F- Odeio não enxergar eles ! ,parece que você é louca!
R- Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei dela !
J- sério reggie só agora?
F- só agora oque ?
J- Nada não! , hm luke !posso falar com você?
L- Claro!
J- Valeu por ontem !, Se não fosse você eu não iria conseguir me apresentar amanhã!
L- Não foi nada ! Tudo por você !
J-...........
L- Que dizer tudo pela banda né!
(Julie abraça luke, dessa vez ele vai se soltar do abraço porem ela o puxa e da um beijo no canto de sua boca )
J- Da última vez você deixou isso comigo!
L- Obrigada por devolver !
F- desculpa juke mas eu e a Julie precisamos subir para conversar, licensinha
J- FLYN!
L- Eu quero saber oque é juke!
J-Quem sabe amanhã!
_________________________________________
* Alex pov *
Hoje meu dia foi com o Willy! Ele literalente tem ficado cada vez mais lindo! , que ele não me escute dizendo isso ....W- Agora é tarde querido !
A- Como você escutou oque eu tava pensando ?
W- Você pensa em voz alta lkkkkkkkk
A- Não gostei !
W- Relaxa você também tá ficando muito mais lindo !
*Alex cora*
Willy parte pra cima de Alex começando com um selinho que logo vira um beijo intenso , até que a falta de ar se faz presente e eles se separam
W- Tava pensando porque eu não te pedi em namoro antes?
A- Acho uma ótima pergunta!
W- Kkkkkkkkkkkkkk
A- Já é quase 18:00 horas eu preciso ir
W- Tem horário pra voltar é senhor Alex?
A- Não seu bobo!
W- Então porque não passa essa noite comigo? Amanhã cedo você volta pra casa da Julie!
A- Sei lá , fantasmas não dormem , apesar de que o luke sempre dorme com a Julie! Nem sei como isso é possível!
W- Quem disse que eu planejo dormir ?
A- Acho que ainda não tô pronto pra isso !
W- Eu ia te levar pra dar uma volta em Hollywood seu idiota!
A- Então porque não?
________________________________________
*Julie pov*Já é domingo e eu nem sei como consegui dormir essa noite , a ansiedade para hora do show vai a mil , além de tudo o Luke e eu vamos cantar perfect harmony e isso ......isso é demais para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms - "Talvez um pra sempre"
FanfictionAté onde o amor pode durar ? Alguns dizem que dura uma vida , mas e se um deles for um fantasma? Julie e luke começam a finalmente reconhecer os sentimentos um pelo outro , enquanto Alex e Willy começam a planejar um futuro juntos, mas caleb não vai...