@@@@- Faz tanto tempo .....Não me surpreende que você não lembre.......
L- QUEM É VOCÊ E CADÊ A JULIE!
@@@@- calma , é um prazer lhe ver novamente, eu sou a Rose,Rose Molina
L- M...molina?, Você é.....
Rose- A mãe da Julie........
L- Mas .....se você sabe quem eu sou .....porque você não.....
Rose- lembra do último ensaio da banda antes de bom ....vocês morrerem?
L- Lembro mas oque isso tem a ver ?
Rose- a balconista, a menina que recebeu a camisa de presente do reggie .........rose.....,bom sou Eu...
L- M..as... como ?, porque você não fala com a Julie?, cadê a Julie?onde eu tô?
Rose- São muitas perguntas de uma vez .........bom primeiro ....você está morto mas contra todas as regras você perdeu sua energia ao tentar se teletransporta com uma corpórea, aliás agradeço por isso .......mas
L- mas ?
Rose- Mas você se arriscou muito com minha filha e com você luke .......não posso perder nenhum de vocês!
L- Dá pra você me explicar oque tá acontecendo?!
Rose- A vinte e cinco anos..........a vinte cinco anos o destino trilhou um caminho .....uma história ....essa história se fixou quando eu vi você pela primeira vez .......mas o ciclo se quebrou quando você morreu repentinamente.........então o destino se reescreve e eu encontrei o meu destino ...........encontrei um amor maior que eu e fiz dele uma família.........mas a pouco mais de um ano eu........eu deixei esse amor, mas então eu vim parar aqui e o destino me mostrou tudo que foi escrito antes..........Eu não suportei ver minha filha sofrer luke ..........então eu enviei vocês...........confiei em vocês para trazerem de volta a minha filha a felicidade.......o amor pela música, e você principalmente fez isso! Você curou a dor dela e fez com que a ferida se fechasse ! , Você salvou a minha filha!, como eu não poderia fazer ...............Eu não posso sair daqui ....meu destino foi cumprido mas o seu ......não ! , Você é livre para sair mas está muito fraco e se for agora ..................você vai sumir .............eu não vou puder fazer nada para te trazer de volta ,mas ........aqui , eu posso dar um jeito !
L- Se o meu destino era você...... então?
Rose- As coisas mudaram....o destino não teceu um futuro para você , afinal você estava morto .......nem você ,nem o reggie é nem o Alex tem um destino ,vocês são donos da sua alma e do seu futuro!
L- Mas então eu posso volta para Julie? .....quer dizer para os meninos.....quer dizer para todos eles ,isso todos eles !
Rose- Kkkk , não tem problema em ser sincero comigo luke , eu vi tudo daqui ! , falando assim apreço um pouco psicopata .....
L- Não Não....tudo bem, com o foi ? O nosso destino .......sabe se eu não tivesse......morrido
Rose- Passado é passado luke !, e eu fico feliz de ser diferente , se não fosse isso eu não teria a Julie, e mais importante ela não teria você no momento mais importante!
L- Como assim?
Rose - Não é importante, luke nem sempre eu vou poder ser totalmente verdadeira como você!, tem muita coisa que você não pode saber , mas preciso que confie em mim , se não confiar infelizmente não vou consegui te levar de volta !
L- e como vai fazer isso?
Rose- doando energia pra você, não vai ser fácil nem rápido ,mas vai dar certo !
_________________________________________
Pov Julie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms - "Talvez um pra sempre"
FanfictionAté onde o amor pode durar ? Alguns dizem que dura uma vida , mas e se um deles for um fantasma? Julie e luke começam a finalmente reconhecer os sentimentos um pelo outro , enquanto Alex e Willy começam a planejar um futuro juntos, mas caleb não vai...