Alguns dias depois.....
Pov Julie
Amanhã tem o show defendendo o colégio, eu e as meninas fomos liberadas das aulas pois o show vai ser em outro colégio , a flynn adorou , e eu confesso que também fiquei muito feliz com isso!
Estou tão nervosa que não consigo parar de andar de um lado para o outro no meu quarto,enquanto luke me observa em silêncio...L- Você está passando tempo demais com o Alex!,~ele diz com um sorriso discreto~
J- Que?
L- Vocês dois quando ficam nervosos começam a desfilar , parecem até modelos!,~ele diz rindo~
Pego um dos meus travesseiros e jogo nele
L- Ei!,~ele diz tirando o travesseiro do rosto~
J- Você deveria estar me acalmando!,seu chato!
L- Eu vou fazer o que?, você não fala nada!,~ele estava certo, eu estava esperando que ele me dissesse algo , mas nem ele estava entendendo o que estava acontecendo~
J- É , desculpa tá?, é que ....eu não tô acostumanda a fazer show sem vocês...eu fico com medo, de vocês não estarem lá....de travar,de errar , de não ser boa o suficiente e acabarmos perdendo....
Ele vem até mim e me abraça, massageando minhas costas fazendo com que eu consiga respirar melhor,e me sinto leve, e mais calma
L- Você vai arrasar Julie!,qual é? ,estamos falando da vocalista da julie and the phantoms!, você brilha até quando não quer.....
J-Obrigada luke!, Ah,antes que eu me esqueça, quero te mostrar a letra que eu fiz para a flynn!,Vamos tocar ela no aniversário dela!
L- cadê?
J- Sabe, era uma música que eu e ela tínhamos escrito quando pensamos na Dublee Trublee, acho que ela vai gostar de eu ter terminado, além de ter feito alguns ajustes...
L- Tenho certeza que ela vai amar!,mas qual é o plano mesmo ?
J- Vou passar o dia com ela no shopping como se não fosse acontecer nada, aí quando for umas 4 horas nós vamos voltar, só que aí eu vou arrumar alguma desculpa para virmos para cá, os pais dela e alguns amigos já vão estar esperando!, Acho que ela vai gostar,nunca conseguí fazer uma surpresa pra ela,aquela menina é uma máquina investigativa!,~digo me lembrando de todas as vezes que ela tentava fingir surpresa,quando na verdade ela já sabia de tudo ~
L- Ela sempre me pareceu uma pessoa bem investigativa....e assustadora!,~ele diz~
Continuo procurando a letra,mas não lembro onde a coloquei, até que alguém abre a porta
F- Tô entrando!,~ela diz animada~
J- Flynn!,~digo finalmente avistando o papel dentro da Gaveta, mas acabei a fechando rápido demais!~,Aí!,~acertei meu dedo~
F- Cê tá bem?,~ela pergunta um pouco assustada com a minha reação inesperada~
J- Tá!, tudo ótimo, o que faz aqui ?
F- Vim ver como voce tá! ,afinal amanhã é a grande apresentação!
L- Estávamos falando disso agora!,~ele dá um leve aceno para ela~
F- Oi luke!, aliás o reggie tá falando com o tio ray lá em baixo ?, isso é normal ou....,~ela diz confusa ~
L- O reggie é....,como eu posso dizer.....
J- Desmiolado!,~completo~
L- É!
Todos rimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms - "Talvez um pra sempre"
FanfictionAté onde o amor pode durar ? Alguns dizem que dura uma vida , mas e se um deles for um fantasma? Julie e luke começam a finalmente reconhecer os sentimentos um pelo outro , enquanto Alex e Willy começam a planejar um futuro juntos, mas caleb não vai...