No outro dia
Pov Julie
O dia ontem voou,depois que cheguei em casa eu e Alex fica nos falando sobre Paris e como lá tudo é incrível ,conversamos tanto que nem percebi o tempo passar e quando me dei conta já era noite, subi para tomar um banho e falar com o papai e depois tentei convencer o Luke a me mostrar a letra da música, sem sucesso, mas ele me prometeu que quando acabar tudo vai me mostrar,até porque tenho que enviar a Andi o repertório do show!,Willy está praticamente morando aqui também, já que a flynn trouxe as coisas dele e o Alex se recusa a deixar a bateria dele e o reggie morando sobre o mesmo teto sem supervisão!L- Bom dia meu amor!,~luke diz entrando na cozinha e me tirando dos meus pensamentos~
J- Buenos dias mi Precioso(bom dia meu lindo),~digo ,e por um momento esqueço que ele não fala espanhol~
L- O que ?
J- Bom dia meu lindo!,~repito ~
L- Ah sim!,depois você precisa me ensinar espanhol!~ ele diz e me abraça por trás
J-pode deixar!, e cadê o resto da família?
L-Brigando na garagem!,mas em poucos segundos eu tenho certeza que eles vai chegar aqui !,~ assim que ele termina de falar reggie entra correndo sendo perseguido por Alex que é perseguido por Willy~
A- REGGINAL EU VOU MATAR VOCÊ PELA SEGUNDA VEZ!!,~ele se joga na tentativa de agarrar reggie , mas ele teletransporta e Alex cai direto no sofá~
R- Seu psicopata fantasma!,são só baquetas!,e eu vou achar!,~ ele diz se escondendo atrás do luke~
A- ele disse oque eu ouvi? ,SÓ BAQUETAS REGGIE? , VOLTA AQUI!,~ele volta a tentar perseguir reggie mas Willy o segura pela cintura e o levanta do chão~
W- Calma Alex, ele vai achar !
L- Eu vou ajudar ele a encontrar, pode deixar!
Então Willy coloca Alex no chão novamente e ele se recompõe
A- Vocês tem duas horas!
R-Então eu acho melhor a gente começar a procurar agora!
L- É!, te vejo mais tarde ?
J- Eu vou tentar passar lá antes de ir pro colégio!
L-tá!,~ Ele morde o lábio inferior e se teletransporta junto com o reggie~
W- Então julie, primeiramente bom dia!
J- Bom dia meninos!
W- continuando,algum sinal da minha irmã?
J- Pelo que eu conheço dela, não vai demorar muito pra ela invadir essa cozinha também!
A- Então julie,pronta pra ver a música nova?
J- Anciosa seria um termo mais apropriado!,~ Alex ,reggie e lule compuseram essa música juntos,afinal ela é para a família dos três e eu tenho certeza que ficou linda!~
W- Somos dois!
J- Ele não te deixou ver ?
W- Só o comecinho, mas isso só me deixou ainda mais curioso!,~ ele olha para o alex~
A- O luke quase me matou porque eu te mostrei duas linhas!,Nem começa!
F- Bom dia fracassada!, ~a flynn diz invadindo a cozinha ~
J- fala decepção!
F- Alex ,maninho, Bom dia!
W- Bom dia!,vocês não tão atrasadas não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms - "Talvez um pra sempre"
FanfictionAté onde o amor pode durar ? Alguns dizem que dura uma vida , mas e se um deles for um fantasma? Julie e luke começam a finalmente reconhecer os sentimentos um pelo outro , enquanto Alex e Willy começam a planejar um futuro juntos, mas caleb não vai...