*Chat de mensagens *
Decepção💜(flyn)
J-flyn aconteceu uma coisa muito boa? ,não sei preciso te ver
12:23F- você tá me perguntando se oque aconteceu com você é bom se eu nem sei oque é?, juls oque você aprontou dessa vez ?
12:23J- Eu meio que me declarei pro luke 😘
12:24F-JULIE MOLINA VOCÊ TÁ DOIDA ! , amiga você não tava com o nick ?, Eu sabia que aqueles olhares fantasmagóricos iam mecher com você mas não imaginava que ia ser assim !
12:25J- Eu sei que eu tô com o nick não precisa lembrar, só que você sabe que eu sempre gostei do luke ...
12:25F- Eu te avisei pra pensar bem antes de tomar uma decisão! , E agora ? Como você vai falar com o nick?
12:26J-Falar oque ?, não aconteceu nada ,não por enquanto né, o Luke foi tão fofo
12:26F- Quer saber?tô indo aí você tem que me contar isso bem direitinho mocinha !
12:27J- tô te esperando até já!
12:28
_________________________________________J- Okay !,ou a flyn me matar ou ela me ajuda ,é melhor eu torcer pra ser a segunda opção!
*Alex bate na porta *
J- porque todos não são iguais a você? ,pode entrar Alex
A- Oi julie você tá bem?saiu correndo do ensaio do nada ...
J- Ah tô bem sim, digamos que oque me fazia mal agora me faz confusa ...
A- Luke?...
J- É bom ...,você sabe ..., eu sempre gostei do luke , e dês de que você descobriu semana passada eu tô confusa, não sei se eu errei em aceitar namorar com o nick ...Eu gosto dele mas .... o luke
A- O luke é o luke ,você é você! Não tome decisões baseada em um deles e sim em você!
J- obrigada Alex!, mas você veio aqui só pra perguntar se eu tava bem?
A- Bom na verdade não, eu vim falar com você sobre uma coisa bem importante e acho melhor você se sentar !
Sabe o fantasma que eu tava saindo ?, bom eu nunca apresentei vocês dois ,e eu nem sei se você vai ver ele também, o Willy....J- Calma Willy? Alex do que você tá falando ?!
A- eu descobri hoje que o willy sente muita falta da irmã mais nova ...., ela é a flyn Julie a sua amiga e eu prometi pra ele que ia falar com você...., a gente quer tentar conectar eles dois novamente!.
*Flyn abre a porta *
J- então você tá me dizendo que o willy não foi embora?
F- Juls que piada é essa ? Você sabe que eu sinto falta do meu irmão? Tá louca
J- flyn eu não te vi chegar , acho melhor você se sentar !
F- do que você tá falando juls ?
J- Alex segura na minha mão, acho que se assim ela consegue te ver também!
A- tem certeza que ela tá pronta ?
J- Tenho!
*Alex segura a mão de Julie *
F-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEU DEUS JULIE avisa quando for fazer uma coisa dessas !
A- Oi eu sou o Alex, eu preciso falar com você, É sobre seu irmão o Willy eu conheço ele ......, ele ainda tá aqui flyn ,Como fantasma , e ele quer tentar falar com você! , a gente acha que a Julie pode ligar vocês dois e...e se você quiser é claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms - "Talvez um pra sempre"
FanfictionAté onde o amor pode durar ? Alguns dizem que dura uma vida , mas e se um deles for um fantasma? Julie e luke começam a finalmente reconhecer os sentimentos um pelo outro , enquanto Alex e Willy começam a planejar um futuro juntos, mas caleb não vai...