Pov flyn
Ontem depois que o tio ray me deixou em casa eu encontrei umas caixas bem antigas na garagem , e como toda boa curiosa Eu peguei pra olhar ,logo que eu abri tinham alguns cadernos e umas fotos mais no fundo , além de umas coisinhas de bebê tipo umas pelúcias não sei , quando eu abri o caderno me deparei com uma letra que estava pior que a do médico da minha tia para Entender , então fui folheando, era um caderno da escola , e provavelnte tinha sido do .......do Willy, comecei a passar e com o tempo acho que ele começou a usar aquele caderno pra anotações ,a letra mais legível e mais parecida com a que ele tinha , as lágrimas já se formavam em meus olhos mesmo que enão quisesse velas cair , ja não tinha mais controle sobre isso , muita coisa sobre skate , MUITA MESMO, os melhores lugares, as melhores rampas e marcas de skate , mas no final de uma das folhas tinha um número de telefone e do lado escrito "andy",
Não sei porque mas nesse momento uma curiosidade jorrou dentro de mim e eu resolvi ligar :*98*******
Andy- Alô, quem é?
Uma voz masculina atende e eu presumo que seja alguém que costumava andar com ele....
F- Boa tarde eu gostaria de falar com Andy
Andy- Sou eu mesmo ,desculpe mas quem é?
F- Desculpa te ligar assim do nada , meu nome é flyn sou irmã do ....na verdade era irmã do Willyan ou Willy não sei como você chamava ele!
Andy- Hm...........Ah! Sim lembrei, faz muito tempo que não escuto o nome dele, a gente se encontrou umas vezes .....acho que ficamos uma oi duas vezes não sei ......, mas em que posso ajudar?
"Ficamos", travei aqui , o Willy era Bi? E nunca me disse nada ? , eu o mataria se ele já não estivesse morto ! WILLYAN SEU DESGRAÇADO NUNCA ME APRESENTOU UM CUNHADO!, mas eu entendo ele ...........na época acho que papai não aceitaria .........e talvez seja por isso que ele ficava com tantas meninas.....talvez oque ele procurava nao fosse nenhuma delas .........
Andy- ALÔ?
F- aí moço desculpa eu acabei me distraindo, desculpa incomodar e obrigada! ,Você já me ajudou !
Andy- Não tem nada de que se desculpar ,boa tarde !
*Ele desligou *
É bom saber disso , mesmo depois de tanto tempo , é como se soubesse de uma parte dele que vai ser sempre um segredo nosso , uma coisa nossa e que eu teria apoiado ele se soubesse, mas ........bom ,não deu........
Quando eu finalmente voltei a realidade continuei olhando o caderno, tinha alguns desenhos , alguns cálculos, (não me pergunte o porque) , definitivamente ele rabiscava tudo nesse caderno!, resolvi pegar ele pra mim , vou guardar comigo pra sempre lembrar dele , mechi mais um pouco na caixa e achei a foto de um menininho de uns 10 anos segurando um bebê, ele tava sorrindo e o cabelo que vinha nos ombros estava todo bagunçado, mas perfeitamente harmônico com seu rosto , aquele era ele .......talvez na primeira vez que nos vimos , eu devia ter nascido agora e ele já cuidava de mim .........., will, meu irmão mais chato (e único), mas talvez o que mais me entendia de todos ao redor,sinto tanta falta de você......seu besta ..........Passei 10 minutos abraçada com aquela foto é o caderno , então peguei os dois e levei para o meu quarto, guardei tudo dentro de uma caixinha que eu e a Julie customizamos a uns 6 ou 7 anos , ela tem uma e eu outra , a minha é maior , até porque ela sempre disse que eu era extravagante e precisava de uma bem grande pra guardar tudo que eu sonhasse, né que ela tava certa !, mas agora ela significava algo ainda mais importante, não era só minha caixinha de sonhos , era meu baú dos desejos, guardava ali a coisa que eu mais queria de volta , Willy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms - "Talvez um pra sempre"
FanfictionAté onde o amor pode durar ? Alguns dizem que dura uma vida , mas e se um deles for um fantasma? Julie e luke começam a finalmente reconhecer os sentimentos um pelo outro , enquanto Alex e Willy começam a planejar um futuro juntos, mas caleb não vai...