Antes de começar o Cap quero avisar que agora a mãe da flynn tem nome🥳, Agora ela é Mia Taylor, espero que tenham gostado!
Vamos pro Cap
___________________________________......♡Pov Julie
Sai do estúdio e fui direto para a entrada junto com a flynnJ-¡Hola familia!,~digo abrindo os braços~
Ray- ¡Mi Hija!,~ele diz soltando as duas malas que carregava e vindo até mim para me abraçar~, Senti sua falta mi amor, está tudo bem ?
J- tudo sim papá,e vocês ?, se divertiram?
Tia V.- Mi sobrina, Que bom que está bien,~ela diz me abraçando ~,comeu direitinho?,e a escola?, E a banda?,Ah senti tanta falta...
J-Estou bem tia não se preocupe!, e eu quis deixar pra dizer pessoalmente mas ........vamos competir pela escola eeeeeeeeee
Ray- Que bom Hija!, mas, no que vão competir?
F- vamos defender o colégio em um concurso de bandas!,Eu a juls, a carrie e o cachorrinho dela !
Meu pai faz uma cara de confuso
Ray-Cachorrinho ?
F-Quer dizer a kayla!
Ray- Ah sim!
J-E cadê o Carlitos?
Carlos- Escutei meu nome ?,~Ele diz vindo com a medalha no pescoço,papai tinha me dito que eles ganharam a competição~
J- Carlos!,Parabéns!,~digo é dou um abraço nele~
F-Que legal Carlos!,tenho certeza que vocês arrasaram,Foi uma pena que nos não tivemos como ir!
Tia V- Agora já é hora do mocinho tomar um belo banho não acha?
Carlos- Tá tá tá, depois eu conto mais a vocês!
J- Vai lá,depois eu vou querer saber de tudo ein!,~Dou um tapinha nas costas dele~
E ele e tia Victoria entram em casa
J- Quer ajuda com as malas?
Ray- Não precisa meu amor, estão leves!
F- Tem certeza tio?
Ray-Tenho sim !, podem ir!
J- Então tá pai , qualquer coisa vamos ficar lá em cima!
Então eu e a flynn subimos para estudar ,e é claro, conversar
J- Sabe, fico feliz que você finalmente deixou de odiar a carrie ,sabe ela não é tão ruim , É só você confiar nela!
F- Tem a resposta do sexto de Química?,~ela diz fingindo que não me ouviu~
J-Flynn!,me ignorar não vai adiantar
F-Deixar de odiar é muito forte, eu não amo ela, apenas.......estou dando um voto de confiança!, mas ,se ela der um passo infalso eu arrasto ela pela peruca até o fim do mundo!,~ela sorri de lado e me ameaça com o lápis~
J- Você é doida!
F- Por isso que eu sou a sua melhor amiga!, Agora......tem o sexto de Química?
J- tenho!,~passo meu caderno pra ela copiar~
Então o luke atravessa a porta
L- Oi! , Cheguei em má hora ?
J-Depois de todo esse tempo você ainda não aprendeu a bater na porta ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms - "Talvez um pra sempre"
FanfictionAté onde o amor pode durar ? Alguns dizem que dura uma vida , mas e se um deles for um fantasma? Julie e luke começam a finalmente reconhecer os sentimentos um pelo outro , enquanto Alex e Willy começam a planejar um futuro juntos, mas caleb não vai...