prepare as câmeras ..👻🎶

581 34 9
                                    

Pov Carrie

C-tchau Molina,  tchau flynn obrigada pela tarde,  fazia tempo que eu não me sentia bem assim!

J-Tchau carrie ..

F- Tchau carrie, tem certeza que não quer esperar minha mãe?, a gente pode te levar até a metade do caminho pelo menos ...

C- Não obrigada,  o motorista vem me pegar aqui na esquina.
Tchau dona Victoria,  tio ray

Assim que eu saí da casa da Julie vi a limusine com o nome do meu pai passando da esquina , entrei no carro e enquanto ele dirigia até minha casa comecei a pensar sobre a tarde que tive hoje , lembro que antes de me afastar da Julie ela sempre ia lá pra casa e ficávamos falando sobre música,  aí.....bom a mãe dela morreu , eu me afastei e em pouco tempo humilhar ela virou uma das minhas atividades favoritas !, Não sei como ela ainda consegue me desculpar......

Após o almoço de hoje a tia Victoria me chamou para um jogo de adivinhações que acabou durando o resto da tarde .....me diverti hoje como não fazia a muito tempo,  talvez nossa amizade não esteja totalmente perdida Julie e flynn .

Motorista- Senhorita Wilson,  chegamos!

*Ele abre a porta para mim *

C- está dispensado por hoje!

*entrei em casa *

C-  Pai ? *um silêncio ecoa por toda a casa * , de volta à realidade de carrie Wilson.
____________________________________.....♡
Pov Alex
Dês da terça eu e o Willy não nos encontramos , as vezes ele deixa alguns bilhetes no Museu dizendo que tá bem , ou quando ele acha que o caleb pode aparecer e tals , o reggie tenta me animar sempre dizendo que ele tá bem e que vai dar tudo certo , ou então com as músicas dele que eu ainda não entendi como a Julie não queimou , fazer  o que né.....

R- Ei cara, acho que a loira e a flynn já foram

A-  Carrie ,reggie

R- Que carrie ? ~santa paciência~

A- A LOIRA QUE SAIU SEU LERDO!

R- Vish,   tá nervosinho porque ?

A- Não sei reggie,  será que é porque meu NOIVO SE ENFIOU NO CLUBE DO CALEB E A QUALQUER HORA EU POSSO PERDER ELE !

R- Falando assim *ele se encosta em uma estante é derruba um belo pequeno *

A-Reggie O VASO , e foi tarde demais ...

R- Desculpa ........,vamo fugir antes que a Julie descubra !

*Alex olha fuzilando reggie e vai atrás dele*

J- Gente que gritaria é essa que eu escutei lá de fo..... O vazo da minha tia , isso é coisa do ..............

Ray- Julie!

J- Lascou

Ray- como você quebrou esse vaso?!

J- Não fui eu ...~foi um fantasma desmiolado~

Ray- Então que foi ?, porque eu o Carlos e a sua tia estávamos na cozinha !

J- Tá bom pai eu vou limpar tudo ...

Ray- e quando acabar pessa desculpas a  sua tia , ela nos deu esse vazo com tanto amor ,mas tome cuidado para não se cortar limpando os cacos!

J- Tá bom pai ! ~Eu vou matar o reggie~

*ela pega a vassoura e começa a varrer os cacos*

J- Ue tem um papel aqui *ela pega com cuidado pra não se cortar, e vê uma foto de duas meninas brincando,  a foto estava um pouco velha e amassada mas ainda era linda * , isso é.......a tia Victoria e a minha mãe!,uma lágrima escorre , a foto deveria estar embaixo do vaso!, TIAAAAAAAA!

Julie And The Phantoms - "Talvez  um pra sempre" Onde histórias criam vida. Descubra agora