Pov Julie
Fomos até a Andi e sinceramente mesmo tentando parecer o mais calma possível eu estava surtando , a um ano atrás eu nunca imaginaria que tudo isso estaria acontecendo
Andi- boa noite Julie, senhor Molina!, Andi diz é se levanta para nós cumprimentar seguida pelo homem que estava sentado com ela
Ray- Boa noite , pode me chamar apenas de Ray!
Andi- Esse é o Brian, meu assistente , qualquer coisa é só falar com ele !
*Ele solta um sorriso falso em nossa direção *
Andi-Então vamos nos sentar ?, ~ela diz é sorri, eu apenas assinto com a cabeça pois tenho a impressão que se abrir a boca agora vai sair algo como "eu eodojensjin" , vamos até a mesa e eu começo a olhar o cardápio enquanto papai e Andi falam sobre um possível contrato ~
Andi- A proposta inicial seria expandir os shows para clubes maiores além de uma equipe de marketing que irá acompanhar os shows sempre , além disso futuramente gravar um single..
Nessa hora o assistente pareceu um pouco incomodado com algo
J- Algum problema?, falo curiosa , ele já tinha olhado estranho para mim dês de que chegamos
Andi- Na verdade ,ela começa mas é interrompida pelo tal "Brian "
Brian- Na verdade , nos gostaríamos de ver seu potencial sozinha Julie, já que pelo que descobri com minhas pesquisas , até pouco tempo você tinha pânico de palco !, ou minhas fontes estão erradas ?,~ ele olha pra mim com um olhar debochado e arrogante , já vi que não vamos nos dar bem~
Ray- A Julie é muito boa com ou sem banda , ela passou por um trauma recente mas já está bem e pronta para começar uma carreira !, ~percebo a voz dele um pouco alterada ~
Nessa hora não sei o que me dá mas precisava provar para aquele Brian que eu estava pronta , por mim e pelo papai , levanto e vou até o piano que está vazio dês da hora que chegamos
A letra que está no piano já é conhecida
That way!, engraçado que eu costumava escutar essa música pensando no luke, e olha só onde nós paramos ....J- boa noite a todos ,falo no microfone do piano, uma noite tão bonita não pode ficar sem um pouco de música não é? ,~nessa hora sinto todos os olhares em mim e um frio na barriga, estou acostumada a cantar com os meninos ,seria a primeira vez sem eles ..~
Começo a tocar ...
(Escutem a música da capa)Enquanto cada palavra sai da minha boca posso ouvir sussurros ecoando pelo restaurante e barulhos de flash, sério que tem alguém tirando fotos?
Lembro de cada momento com o Luke, cada momento de dor e que eu só queria chorar , que me senti perdida ......quando perdi ele ...Mas me lembro das nossas músicas, dos nossos momentos felizes ....de ontem ....
Terminei a música com um pequeno sorriso no rosto
J- Sou Julie ,vocalista da Julie and the Phantoms, indica para os amigos, falo encerrando minha apresentação surpresa
Todos aplaudem e alguns até assobiam
Vou até a mesa enquanto as pessoas ainda aplaudem
Ray- Acho que talento não é algo questionável não é mesmo?, meu pai diz sorrindo para mim
Andi- Sem dúvidas! , gosto de pessoas com essa atitude Julie , e coragem , com certeza a Julie and the Phantoms é a banda que a Destiny está procurando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms - "Talvez um pra sempre"
FanfictionAté onde o amor pode durar ? Alguns dizem que dura uma vida , mas e se um deles for um fantasma? Julie e luke começam a finalmente reconhecer os sentimentos um pelo outro , enquanto Alex e Willy começam a planejar um futuro juntos, mas caleb não vai...