....Dessa vez para todos saberem💖💍...

574 35 32
                                    

Pov Flynn
Depois de falar com a carrie e ligar para os restaurantes tô tentando entender o tal "brigadeiro" que a Julie fez , como isso pode ser tão bom?, a carrie já deve estar chegando , é pela voz dela no telefone ela não está muito bem,  e nada melhor do que comida e série pra curar qualquer tristeza não é?
A tia Victoria e o tio estão conversando lá dentro , parece que o Carlos vai ter um campeonato de futebol e vai precisar passar alguns dias fora , e a Julie tá pirando ali com o brigadeiro

*a campainha toca *

J- deve ser a carrie!

Carlos- Ou a comida

Ray- Ou os dois !

Vou até a porta e abro

F-  Ponto do tio ray! , bem vinda carrie !

Tia Victoria vem até nós para pagar o moço e dar boas vindas a carrie

Tia V- Então carrie , como está?

C- estou ....indo

Tia V- nada que a Julie e a flynn Não resolvam , essas duas são pura diversão!

F- Eu prefiro o termo loucas!

J- Carrie!,*a Julie vem da cozinha*,  como está?, gostou do show de ontem?, não tive nem tempo de falar com você direito!

C- Adorei , vocês são muito bons,  não é a toa que a Andi gostou tanto de vocês !

J- Como será que ela ficou sabendo do show?  , nos íamos inaugurar o espaço,  eles nem tinham tanto marketing assim !

C- Fui eu !

Nessa hora fico chocada , a Carrie , carrie Wilson,  que a dois meses nos odiava chamou a Andi Parker para o show da Julie?

F- Você?

C-  Bom , meu pai tem muitos contatos.....foi apenas uma forma de .....pedir desculpas .......

J- Obrigada carrie , foi muito importante para mim!

F-  Mas então,  vamos começar essa festa ?

A carrie trouxe um monte de frufrus , chapéus e tintas em neon

J- Tive uma ideia , que tal um show da dirty candy original ?

C- Amei! , vamos de All Eyes on Me?

F- Tá.....,mas você tem que me ensinar a fazer aquelas coisas !

C- É fácil!

Tiramos a mesa de centro do meio da sala e o tio ray,  a tia vic e o Carlos são a nossa plateia , o Carlos  fez questão de gravar nossa vergonha, o porquê eu não sei !.
Depois De 4 vezes acho que finalmente pegamos a coreografia

C-  Então, prontas ?

Eu e a Julie assentimos com a cabeça

C- Então 5,6, 7,8

(Imaginem isso só que na sala da julie sem as outras duas meninas 😉)

Terminamos o show e a Julie tá encarando o vento praticamente , tento falar o  mais baixo possível pra só ela me ouvir

F- O que foi?

J-  Alex !

Pov Julie
Depois da minha brilhante ideia de fazermos um show é de ensaiar umas 4 vezes nós começamos .
Tava tudo uma maravilha até o alex brotar do nada no meio da gente E começar a dançar, tive que me conter pra não começar a rir , já o Luke e o regs ficaram encostados na escada , o Luke com os olhos fixos em mim e o reggie não pareva de encarar a flynn,  acho que se ele não tivesse morto  ia acontecer alguma coisa entre esses dois !

Julie And The Phantoms - "Talvez  um pra sempre" Onde histórias criam vida. Descubra agora