Pov Carrie
Me arrumei pra sair de casa o mais cedo possível, não quero ser obrigada a falar com ela , mas assim que abro a porta do meu quarto posso escutar a voz do meu pai alterada lá em baixo , e tudo voltou....M- VOCÊ NAO PODE ME IMPEDIR DE FICAR AQUI!,EU TENHO DIREITOS!~ Ela grita de um lado da sala~
T- EU NAO DOU A MINIMA PRÓS SEUS DIREITOS!, só não machuque a minha filha!
M- Nossa filha!~ela retruca se aproximando dele~
T- Nossa filha ?,MINHA FILHA!, você abandonou a menina!
M- E você nunca se importou em ser um pai presente pra ela!
T- Mas a diferença milyer, É que eu mudei!,~ele diz com os olhos lacrimejados e derrepente tudo que eu queria era abraça-lo, meu pai errou muito comigo, me deixou sozinha em vários momentos mas nunca me abandonou , de certa forma eu sempre sabia que ele ia voltar pra casa!, já a mamãe....,Mal me ligou durante esses anos...., nunca perguntou como ia a escola ou se eu estava bem ~
C- Podem parar com o show!~ digo descendo as escadas ~
T- Filha não era pra você escutar isso eu .....Eu sinto muito!
C- Não é nada que eu já não sei! , estou indo pro colégio!,odeio chegar atrasada!,se divirtam brigando pra saber quem errou mais!,~ Sorri tentando disfarçar tudo que eu realmente estava sentindo~ , E tenham um bom dia!
Fecho a porta e ainda não me permito chorar,ainda não......,entro no carro e apenas fico olhando a rua, refletindo.....
Chego na escola e posso perceber os olhares em mim , a notícia que Milyer Wilson voltou estão em todos os sites de fofocas, essa é a pior parte de ser filha de dois famosos não demora muito pra Kayla aparecer, dessa vez sozinhaK- Cars!,~Ela diz vindo em minha direção e me dá um abraço~, você está bem ?
C- Digamos que eu já estive melhor !,cadê as meninas ?
K- Devem aparecer já já!
Então começamos a conversar sobre a nova música, sobre a dirty candy, sobre a escola em geral e sobre moda,esse sempre foi um dos meus assuntos favoritos........, até que nossos nomes são chamados a comparecer na sala de música ,junto com a flynn e a Julie
K- O que será?
C- Não sei!,mas não vi nenhuma das outras duas ainda,vai indo na frente que eu procuro elas!
K- ok ?,~em outros tempos eu teria mandado ela achar as meninas , mas hoje não~
Sai a procura das duas , e quase achei que elas não iam vir hoje
C- Finalmente vocês apareceram!,achei que não iam mais chegar!
J- Carrie!,~Ela diz de virando pra mim~É verdade que ......
C- Que a minha mãe voltou?, é!, infelizmente....,~concluo a frase dela , tenho a impressão que ela não vai ser a única a me perguntar isso hoje~
F- Não me lembro muito dela mas ela e seu pai viviam discutindo né?
C- E depois disso ela achou Que ia ser mais fácil largar a filha e ir embora!,Mas agora isso não importa mais!,~minto~, a senhorita Harrison quer ver nós quatro !
F- quatro ?
C- A kayla já tá esperando a gente lá na sala!
F- É brincadeira que eu vou ter que suportar ela né?,~flynn diz fechando o armário com raiva ~
C- Você se acostuma!,~digo rindo~
Vamos até a sala de música onde a senhorita Harisson nos aguardava enquanto conversava com a Kayla!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms - "Talvez um pra sempre"
FanfictionAté onde o amor pode durar ? Alguns dizem que dura uma vida , mas e se um deles for um fantasma? Julie e luke começam a finalmente reconhecer os sentimentos um pelo outro , enquanto Alex e Willy começam a planejar um futuro juntos, mas caleb não vai...