Pov reggie
Amanhã é o nosso show e a Julie e o Alex estão fazendo os últimos ajustes na roupa da Julie (o Alex insistiu tanto que a coitada teve que aceitar ) , a flynn não gostou muito mas no final acabou aceitando que o Alex fosse o estilista da Julie dessa vez , e eu tô pirando ! , todos estamos , tentamos disfarçar mas amanhã é nosso primeiro show sem o Luke.........., não vai ser a mesma coisa!A- REGGIE!, diz pra ela por favor que o vestido preto é muito melhor que o azul !
R- É Julie eu tenho que concordar o preto é muito melhor!
J-mas ele é tão simples ......
A- É o azul parece que você está indo pra um aniversário de 15 anos !
J- Tá certo , vai ser o preto mesmo!
F- Cheguei babys
J- FLYNN!, tira nossa dúvida o preto ou o azul ?
F- O preto!,o azul parece que é pra festa de 15 anos ..
J- Vocês combinaram isso !
F-oi Alex!
A- Oi flynn!
F- É muito mais fácil quando ele já está visível, assim ninguém morre do coração tá vendo !
Julie sorri de lado e olha pro vestido, não sei porque ela não queria o preto se ele é perfeito para o show de amanhã, simples e leve porém parece tão perfeito.....algo que ela não contou pra gente
F- Julsssss,sobre aquilo que você me disse na terça....tá tudo bem?
J- Relaxa , eu não vou fazer de novo!
A- oque foi Julie?
R- Ficamos bem preocupados na terça...
J- Nada demais , acreditem em mim!
R- Sempre 😉
J- Flynn amanhã depois da aula você vem direto pra cá né?
F- Como sempre!, mas agora eu preciso ir, tenho que terminar a tarefa de física que é pra amanhã....
J- Flynn ela passou isso na última aula e você ainda não terminou ?
F- Dá um tempo ok ?!, eu odeio física!
__________________________________........♡
Pov caleb
Amanhã é o showzinho da Julie e a banda, realmente estou entusiasmado para ver o fiasco sem o Luke, Willyan resolveu sumir e me deixar sem notícias do loirinho , sei que ele está me escondendo as coisas , só não sei o quanto...N- seu Sociopata me solta, me solta !
Caleb- Nick ,nick , lute grite faça o que quiser , seus pais ainda não chegaram e eu sou o único que pode te ouvir Então......
N- Você é um doente, não pode machucar a Julie!
Caleb- Ah eu posso , posso e vou!, e você é minha arma principal !
N- SOCORRO!SOCORROOOO!
__________________________________........♡
Rose-Luke ?L- Oi!
Rose- O que tá fazendo?
L- ......queria tocar alguma coisa pra você já que amanhã eu vou embora e não vou mais te ver .........vou sentir sua falta, você foi como uma mãe!
R- Oh luke não precisa......Você é como um filho também......., vou sentir sua falta, faça a Julie feliz e isso vai valer por mil anos .....
*Ele sorri fraco *
Rose- Mas tem uma música que podíamos cantar juntos......
L- Qual o nome ?
Rose- a música que começou tudo isso ......wake up
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julie And The Phantoms - "Talvez um pra sempre"
أدب الهواةAté onde o amor pode durar ? Alguns dizem que dura uma vida , mas e se um deles for um fantasma? Julie e luke começam a finalmente reconhecer os sentimentos um pelo outro , enquanto Alex e Willy começam a planejar um futuro juntos, mas caleb não vai...